sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Finalmente férias... e algumas comprinhas da Avon!

Bom Dia meus Amores!
Tudo lindo com vocês?????
Eu sei que eu andei meio sumida, but... estou de volta, e tenho tanta coisa pra mostrar pra vocês...
Ontem foi meu último dia de aula, tive que ir até a Universidade buscar um trabalho e depois disso... fériasssssssssssssss!!!
No final de semana passado teve ENEM (pra quem não sabe eu estou trocando de curso, então como vou ter que fazer vestibular de novo tive que fazer o tal do ENEM) e com toda a correria de provas + trabalhos acabei não tendo tempo pra postar...

Sorry, sorry, sorry...

Vou mostrar pra vocês minhas últimas comprinhas da Avon. Já faz quase um mês que eu peguei, mas como eu disse, não tive tempo nem pra respirar...



Gel de Limpeza Antibacteriano (é sério, eu sou dependente desse gel, o efeito dele é incrível...)

Luvas de Silicone Creme Protetor para as mãos com filtro solar (adoro! E é impressão minha ou a f´romula mudou e o cheirinho fico melhor????)Peguei logo dois porque estava em promoção.

Desodorante (o cheirinho é delicioso...)

Glazewear Batom Líquido Alto Brilho - Rosa Qaurtz (eu sou suspeita pra falar, todo mundo sabe que eu adoro rosa, mas esse batom é lindo demais!)

Mas o meu item favorito foi o Iogurte Hidratante para o corpo Pêssego e Ginseng, gente que cheiro é esse????? Eu adoro coisas com cheiro de pâssego (a maníaca do pêssego e da baunilha) e esse hidratante é uma delícia. A textura dele é ótima, não fica aquela coisa melequenta e o cheirinho dura horas! Totalmente aprovado!!!

E pra finalizar, a Pauline do Dicas de Comadre, minha revendedora mais que fofa me deu de presente esse batom lindo. A cor é a "Paixão" e é um rosa divino. Por que nem todo dia é dia de Pink Nouveaux, então esse rosa lindo e mais fechado fica perfeito pro dia-a-dia...
Pauline, flor, amei o presente!



Prometo que volto logo!

Beijosssssssssss Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

  1. Eu também adoro esse gel de limpeza! E esses batons Glazewear também. Pena que parou de vir no folheto, né :(

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Hannah, me desculpe a falta de jeito e não ler o seu blog agora, prometo voltar depois, é que peguei um serviço por fora e acho que até quinta feira serei só dele... Dinheiro é bom e não podemos jogar fora, hehe!
    Mas vim responder rapidinho, minha encomenda da Eyeko chegou no dia 11, um mês e dez dias depois.
    Acho que realmente é a correria dos Correios que atrasaram.
    Espero que tenha boa sorte também!
    Vou lá no Ranking avisar, beijos!

    Carla

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo, promessa é divida! Adorei as comprinhas da Avon, porque apesar da marca nos desprezar vendendo menos coisas aqui do que vende lá fora, ainda tem produtos que nos fazem felizes. Sou apaixonada pelas luvas de silicone e pelos desodorantes da marca, principalmente o que promete reduzir as manchas, nem tenho, mas é bom prevenir e ele pode nem reduzir manchas de pele, mas é ótimo para as manchas de roupas, não deixa resíduos. Funciona melhor que a versão que não deixar resíduos da marca!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...