domingo, 6 de novembro de 2011

Médico garante ser possível transformar olhos castanhos em azuis através de cirurgia com laser

Oi meus Amores!

Tudo bem com vocês?

Essa eu chorey glitter quando li:

Um médico em Laguna Beach, Califórnia, desenvolveu uma técnica que garante transformar olhos castanhos em azuis em menos de um minuto.



O procedimento criado e patenteado por Gregg Homer destrói a melanina presente na íris dos olhos, revelando a cor azul que a melanina anulou. \o/

De acordo com o The Atlantic, o procedimento todo dura menos de um minuto, fazendo com que o pigmento marrom capte a energia emitida pelo laser. E em aproximadamente três semanas, os pacientes terão olhos azuis no lugar dos seus olhos castanhos.

De acordo com Homer, a nova técnica estará pronta para o mercado norte-americano em três anos e a previsão é que custe em torno de US$5000. E, ao que parece, está predestinada ao sucesso: mesmo estando em fase de testes, o médico conta que já recebeu centenas de e-mails de interessados somente nos últimos meses. Olha eu aqui!

Vou ali imprimir uma fotinho do Dr. Homer pra colocar no altar e acender uma velinha todas as noites pedindo pra mamãe do céu abençoá-lo e já volto...

Pronto, voltei!

Minha opinião: LÓÓÓÓÓÓGICO que eu faria. Apesar de não ter problema nenhum com as lentes de contato, depois daquele pequeno incidente do ano passado eu fiquei um pouco mais apreensiva, mas claro que eu farei, digo, faria, digo, farei mesmo.

Qualquer procedimento experimental é arriscado. Nesse caso, não acho que haja algum risco propriamente dito, já que o laser já é usado nas cirurgias de correção de miopia e hipermetropia, mas resta saber se o corpo não vai considerar a coisa toda como uma agressão e repor toda a danada da melanina.
Enquanto isso, ficamos aqui na torcida pra que tudo dê certo e o procedimento chegue logo em terras brasilis.

Em tempo: sei que vão me xingar, crucificar, chamar de fútil e blablablá, mas o caso é:

- Defendo que as pessoas devem ser felizes, e se alguma coisa está te incomodando, cabe a você decidir se vai corrigir isso.

- Você é feliz com seus olhos castanhos? Palminhas pra você! Só não encha o saco de quem não concorda com a sua opinião aceite quem opta por um caminho diferente.

- Pra muitas pessoas, mudar a cor dos olhos é um sonho, e na minha opinião, realizar sonhos é tão importante quanto salvar vidas.

Então, Dr. Homer, God Bless You!

E vocês, o que acham?
Fariam algo do tipo?

Beijinhos

Hannah Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. Uma coisa que é bonita e natural como olhos azuis ou verdes, vai deixar de ser bonito e virar moda, e todos vão querer ter!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...