Tudo bem com vocês?
Sempre que tem algum lançamento de make por ai a mulherada enlouquece, agor aimaginei a loucura de um lançamento de peso como a novidade que o Grupo O Boticário lançou ontem.
Ontem, dia 15 de fevereiro foi anunciado o início das atividades da Eudora. Os produtos da nova marca – cerca de 300 itens distribuídos em perfumaria, maquiagem, corpo e banho, além de acessórios –, serão comercializados a partir do primeiro trimestre deste ano, por meio de uma estratégia multicanal, ou seja, venda direta (através de consultoras), os chamados social commerce (via redes sociais) e flagship stores (lojas para experimentação e compras).
A primeira loja será inaugurada até o final de março no Shopping Morumbi, em São Paulo.
Na mesma data, através da página, as consumidoras poderão interagir virtualmente com os produtos, além de consultar, indicar e comprar.
São quatro linhas:
Momento Descolada
Momento Poderosa
Momento Entre Quatro Paredes (ui!)
Momento Casual
Vou começar falando da linha Descolada, que tem os batons que mais me chamaram a a tenção.
São 18 cores super hidratantes que incluem cores como azul e preto. Particularmente aquele segundo rosa me olhou! *_*
Além disso, as cores são "misturáveis" entre si:
Gostei dos produtinhos, achei os preços bem dignos. Além da linha das makes Soul, tem o perfume A.R.T. voltado para o público mais "descolado". O preço é R$73,00 e o cheirinho é um mix de frutas vermelhas com néctar de pêssego e acorde de caramelo. Hello, eu ouvi falar em pêssego????? A-DO-RO!
As makes da linha Poderosa recebem o nome de Eudora e têm embalagem mais chique e fazem bonito dentro da bolsa.
A máscara recebeu o nome Dramatic Eyes e promete!
Num próximo post eu mostro mais coisinhas.
E então, o que acharam?
Beijinhos
Hannah
0 comentários:
Postar um comentário