Olá meus amores!
Tudo bem com vocês?
O post de hoje é em clima de Halloween. Juntando a minha paixão por seriados, fiz um apanhado dos monstrengos favoritos do público.
Follow me:
O trio protagonista de Vampire Diaries.
A mocinha Elena se apaixonou por um vampiro, e não satisfeita, acabou se apaixonando pelo irmão mais velho do namorado. Pra deixar a coisa ainda mais divertida, acaba ela própria se transformando em uma vampira (meio chatinha, mas...).
Quem se deu bem com a transformação foi a loirinha Caroline, que de coadjuvante sem gracinha passou a vampira super equilibrada e segura de si.
Seguindo a linha onde-tem-vampiro-tem-que-ter-um-lobisomem, o adolescente problema Tyler, transformado em lobisomem e logo depois, em híbrido um bem chatinho por sinal.
Fechando o grupinho pra lá de eclético, Bonnie, a bruxa da história, interpretada pela bonitinha Katerina I Got it from my Mama Graham.
Se você achou que Elena era safadinha, vamos falar de Sookie, a protagonista de True Blood, que além de dois vampiros, resolveu se envolver com o lobisomem Alcide.
A ruivinha Jessica não fazia parte dos livros que deram origem à série, mas foi uma escolha acertada para o seriado. Além do figurino que oscila entre o fofo e o matador, sempre vale acompanhar o blog da mocinha.
O remake da série dos anos 80, Teen Wolf, chegou tímida, meio encolhida, mas cresceu e apareceu. Recomendo especialmente a última temporada, que faz uso de elementos clássicos do terror - destaque para a cena dos pássaros voando e se espatifando nas janelas da escola.
Os lobisomens Scott e Derek.
A banshee mais fashion da história, Lydia Martin, da lindinha Holland Roden.
Inspirada no conto de fadas, Beauty and the Beast deixa de lado o sobrenatural e acompanha o relacionamento de Vincent, um supersoldado geneticamente modificado que perde o controle e vira uma fera, e Katherine, uma policial vivida pela lindinha Kristin Kreuk.
Mantendo o foco nos contos de fadas, temos Once Upon a Time, com um elenco de vilões de fazer inveja.
A Rainha Má, Regina. (Falei do figurino dela AQUI)
Um Capitão Gancho louco por vingança.
Um odioso Rumplestiltskin que apesar de responsável por tudo o que acontece de errado no reino, consegue fazer com que o público torça por ele e pelo romance com a Bela.
Não vou dar spoiler, mas se vocês ainda não assistiram a primeira temporada, assistam, mas não podia deixar de incluir a Chapeuzinho, essa mulher linda de viver. Chapéu, sua linda, vem pra cá sua monstrenga!
Falou em contos de fada, falou em irmãos Grimm. O seriado Grimm pega carona na história dos irmãos e cria todo um folclore envolvendo a família. O policial Nick, descendente direto é o único capaz de ver a real identidade das criaturas infiltradas na sociedade e faz uso desse dom pra combater o crime. Para cumprir sua missão, recebe a ajuda do amigo Monroe, um blue e da namorada dele, Rosalie - de cheerleader petulante a monstrinha do bem, definitivamente Bree, o tempo te fez bem.
A hexenbiest Adalind, dona do cabelo mais babante da televisão, causa problemas pra todo mundo, mas não tem como não torcer por ela. Ela só quer recuperar seus poderes de bruxa e voltar a infernizar as pessoas em paz. Deixa a coitadinha, Nick!
Vindo para o mundo totalmente real, quem imaginaria que um serial killer se tornaria queridinho do público... Dexter Morgan, o psicopata favorito dos espectadores (pelo menos o meu) nos deixou depois de oito temporadas. Vai deixar saudade.
Meu casal vampiresco favorito, Buffy e Spike. Ele era mau como um pica-pau, se apaixonou pela mocinha da história e saiu em busca de uma alma pra tentar conquistar a amada. Muita fofura.
E vocês, qual seu monstrengo favorito? Será que eu esqueci de algum?
Beijos
0 comentários:
Postar um comentário