Olá, meus amores!
Hoje tem Review:
E hoje eu vim falar do lançamento que marcou os 130 anos da Avon, o perfume Avon Femme. Recebi ele pra testar no Grupo de Beleza Donna e fiquei encarregada de dar as minhas impressões sobre a novidade.
E lá vamos nós.
Criada pelo perfumista Harry Fremont, a fragrância traz um buquê floral cheio de contrastes e com frescor frutal - adoro.
PIRÂMIDE OLFATIVA
SAÍDA: grapefruit rosa, pêra e o toque de pétalas de jasmim;
CORPO: buquê floral de pétalas cor de rosa, composto pela gardênia, magnólia e lírio aquático;
FUNDO: a madeira de âmbar associada a pele sedosa e macia do pêssego conferem uma assinatura única com uma nota de musk.
O frasco é inspirado em um diamante e tem aquela cara de phyno que faz bonito na penteadeira.
Recebi ele numa caixinha comemorativa que eu particularmente achei uma graça - valeu, meninas!
Minha impressão: eu sou suspeita pra falar porque eu sou aloka do floral frutal, mas eu gostei bastante. Ele me lembrou muito o finado Incandessence - noooossa, puxei lá do fundo do baú - que eu usei até não poder mais.
A duração é boa e ele segura tranquilinho de quatro a seis horas. No período em que eu testei eu colocava de manhã cedo e no início da tarde ainda dava pra sentir ele de leve. Aliás, leveza é uma marca dessa fragrância. Ao contrário do que podem pensar, ela não é enjoativa.
Lançado em outubro, o bonito pode ser encomendado com qualquer revendedora Avon - e eu vou recomendar a minha, a Helena, que é mara.
O preço indicado é de R$87,00 mas nessas primeiras campanhas ele sai por R$69,00 então a hora pra se jogar é agora.
Se eu ainda não consegui convencer vocês, fica a dica: parte da venda obtida na fase de lançamento será revertida para projetos apoiados pelo Instituto Avon que apoiam a mulher por meio do combate ao câncer de mama.
Para saber mais sobre a campanha Avon contra o Câncer de Mama, acesse: www.institutoavon.org.br
Imagem linda de morrer da campanha na Ucrânia.
E vocês, já experimentaram a novidade? O que acharam? Me contem!
Beijo beijo 💋
0 comentários:
Postar um comentário