Olá meus Amores, tudo bem com vocês?
Antes de mais nada quero desejar a todas um FELIZ NATAL e um Ano Novo maravilhoso!
Como foram de Natal? Contem-me TU-DO!
As coisas por aqui estão bem tranquilinhas, depois de uma semana de recesso (consequentemente sem internet) estou de volta ao trabalho e à blogosfera!
Vou compartilhar com vocês algo bem chatinho que aconteceu comigo semana passada.
Eu tenho uma megadificuldade de usar carteira. Nunca acho uma que eu goste e tal...
Na minha eterna peregrinação, achei uma rosinha cheia de corações na página da Renner. Comecei a procurar por toda loja e não achei em nenhuma. Então decidi comprar pela página mesmo. E lá se foi o parto mais uma vez... depois de horas tentando (época de Natal não dá pra comprar nem arroz com tranquilidade) consegui efetuar a compra. yay!
Não tenho o que falar sobre o atendimento deles, cada passo da minha compra foi informado via e-mail. SÓ QUE, na quinta-feira dia 23 recebo uma ligação da Central da Renner Online me avisando que havia ocorrido um roubo de carga em Porto Alegre e que o meu pedido estava entre os itens que foram levados (pelo menos os ladrões tinham bom gosto). Eles me perguntaram se eu me importava de receber minha encomenda depois do prazo e claro que eu não me importo, a carteira era pr amim mesma e não vai fazer diferença receber uma semana depois e tal...
Quando eu abri o jornal no dia seguinte vi a notícia do roubo e ali falava que era um depósito de produtos comprados pela internet e que os itens iam desde roupas e calçados até televisores, dvds e notebooks.
Tá Hannah, mas o que a gente tem a ver com isso? Sempre que acontece algo do tipo eu chego à conclusão que isso só acontece porque tem quem compre o material.
Ok, eu sei que nem todo mundo tem como bancar o preço que as lojas cobram, mas quando aparecer algo a preço de banana, DESCONFIEM!
Eu sei que a Renner não vai ficar mais pobre por causa de uma carteira e que a maioria das grandes lojas têm seguro, mas eu realmente penso nos funcionários que ficaram trancados no banheiro enquanto o depósito era "limpo", então além do meu desabafo e do meu momento P* da vida, deixo aqui meu Feliz Natal pros funcionários da Total Express que passaram por essa situação horrorosa na semana do Natal. Espero que 2011 seja maravilhoso pra todos vocês.
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
FELIZ NATAL! (atrasado) e a saga da carteira perfeita
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nossa, história tensa essa e coitado mesmo doa carinhas que estavam de serviço :/
ResponderExcluirEspero que sua carteira chegue logo e que todos os funcionários estejam bem...
Beijos amora ^^