Tudo bem com vocês?
Quem me conhece já se acostumou com a minha troca constante na cor do cabelo. Eu vivo oscilando entre o loiro e o ruivo, só que o ruivo é um inferno pra tirar.
Da última vez que eu tentei abrir a minha cor fiz uma descoloração básica e além do cabelo ter ficado beeem judiado, ficou aquela cor loiro fanta
Conformada com a situação eu sosseguei com o 7.11 e esperei até poder clareá-lo de novo. No meio de dezembro veio a decisão: MECHAS!
Comecei a peregrinação em busca de um salão e de um cabeleireiro que aceitasse o enrosco.
Depois de gastar muito salto por ai, escolhi a Marion do salão Interface.
A relação cliente-cabeleireiro é algo muuuuito delicado, quase como uma relação de família, e a Marion me cativou de primeira.
Com horário marcado, lá fui eu na manhã de terça-feira morrendo de medo de dar alguma coisa errada. Fiz milhões de perguntas, mas durante todo o tempo que eu fiquei lá ela me tranquilizou e me deixou super segura. Vai cair? Vai quebrar? Vai ficar bom?
Depois de quase três horas, depois de feitas as mechas, o cabelo recebeu hidratação e foi escovado pra ver melhor o resultado.
Particularmente? Eu gostei!
No detalhe:
Agora é esperar pra ver como vai ficar com o passar do tempo, mas o método e a cabeleireira eu já escolhi.
O Interface fica ali na Riachuelo, do ladinho da Dibel, e a partir do dia 10 de janeiro a Marion volta de férias!
E vocês, o que acharam?
Beijos
Hannah
Oi Hannah!
ResponderExcluirTambém gostei. =)
Feliz 2011.
Beijocas
Que lindaaaaa!! Ficou super natural, parece q vc nasceu assim. E posso falar?? Vc loira é muito mais bonita que ruiva, parece até um anjinho, rsrsrsrs. Lindonaaaaaaaaaa!!
ResponderExcluirBjks e feliz 2011.