quarta-feira, 11 de março de 2009

Avon Chama

Aqui estou eu, delirando com a chegada das minhas encomendas da Avon... Depois de muito tempo enrolando, finalmente pedi o Ultra Color Rich Batom Cor Intensa que eu tanto queria... Todo santo mês eu olhava o livrinho e pensava "ela ainda vai ser meu" mas nunca me agradou muito a idéia de pagar R$13,00 por um batom, então, como no mês passado eu vi que ele estava em promoção por R$10,00 eu resolvi pedir. A cor é o Rosa Queimado e na verdade ele é um pouqunho mais claro do que mostra a figura, mas ele é lindo e além disso a textura é uma delícia!!! Desliza bem fácil e dá uma sensação muito agradável nos lábios. Adorei!!!



Também vale mencionar que eu comprei a Loção para Remover Maquiagem dos Olhos, que é baratinha e muito digna. Custa R$5,00 mas eu paguei R$3,50 na promoção. Minha pele agradece. Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...