segunda-feira, 20 de julho de 2009

P* da vida com a Natura...

Sério, eu fiquei muito P* da vida... Final de semana passado eu estava bem feliz e contente olhando o catálogo da Natura com a minha amiga Carol que agora está revendendo e resolvi pedir o lápis para lábios rosa que eu tanto queria e que na minha opinião vai ficar perfeito com o batom rosa pálido que eu falei aqui. Pois bem... Eu fiz o pedido e agora ela me avisou que o produto não está mais disponível para as revendedoras fazerem o pedido... Sacanagem, porque eles disponibilizam em catálogo se não têm mais a possibilidade de pedir??? Afffffffff...



Atualizando: consegui pedir o lápis pela Loja Virtual, achei muita sacanagem da parte deles não disponibilizarem pras revendedoras e disponibilizarem na Internet... Mas enfim, o lápis chegou lindinho, direitinho, mas... precisa pesar a mão e mesmo assim a cor mal e mal aparece...
Resumindo: fico com o meu Jordana, é macio, bonitinho, custa dois Reais se encontra em qualquer lojinha "Creuza"... Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...