segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mix de Laranja

Bom Dia meus Amores!

Estou dando uma passadinha pra contar pra vocês como foi a primeira edição do Mix de Laranja, organizado pela Pri do Shampoo de Laranja e patrocinado pela Mix-Use (amo!)


Pauline e eu

O evento aconteceu no sábado passado, 21 de novembro e reuniu blogueiras e fãs da marca no show room da Mix-Use.
Logo na chegada (eu cheguei junto com a Pri, geeeeente fiquei bege quando ela me reconheceu) o Felipe da Mix-Use olhou pra mim e direto: "Olha, a Fiona!". Lembram do concurso?

Depois de conhecer o show room e ter a oportunidade de conhecer e futucar em todos os produtos, foi a vez de conferir com o Xandu Marins, visagista da marca, o novo lançamento da marca, a linha Blond Forever, específica para cabelos loiros.



A Anne do Anne Makeup foi a "cobaia" para testar o produto (embora eu ache que a Anne não vale porque o cabelo dela é T-U-D-O!) e nós parendemos tudinho sobre o pigmento violáceo!!!!



Enquanto a equipe trabalhava no cabelo da Anne, a Pri fazia os sorteios... E a mulherada simplesmente A-M-A sorteios...
Tiveram vários brindezinhos chiquérrimos, cortesia da Laffayette Cosméticos (Thank You so much!).

Eu ganhei, adivinhem: O Kit Especial de Natal da linha Blond Forever!!! Eu disse Amores, é um sinal que eu tenho que voltar a ser loira, é um sinal!!!

No mais, só tenho que agradecer ao pessoal que nos proporcionou essa tarde maravilhosa: Pri, Mix-Use e Laffayette, vocês são tudo de bom!!!!




Vale ressaltar que eu amei ter podido conhecer a Pri Rezende do Sacola Phyna (sou fã!), chiquérrima que veio de BH prestigiar nosso evento, já estou com saudade!!!!

Em tempo: já usei duas vezes o kit Inter Resist que eu ganhei pelo concurso das princesas e achei o resultado incrível, em breve posto aqui...

Beijos a todas!

Mais sobre o evento AQUI! Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

  1. Lindinha! A Fiona mais linda do mundo! Adorei te conhecer também! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. oimmmmmmmmmm Fionaaaa! ai, fiquei com invejinha....queria ter ido nesse encontrinho, mas não me convidaram (abaphaaaaa)........hauhauhauhuahuha....bjoka bem grande pra ti, linda!

    :**************


    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!
    Td jóia?
    Tem selinhos para vc lá no blog.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Vamos combinar de ir no Etiquetário juntas???

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. ahahah adorei!
    meu cabelo agradece ;)

    bjos fiona

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...