terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Kit Mundial + Impala

Bom Dia Meus Amores!
Tudo bem com vocês?
Lembram que em setembro eu comentei sobre o evento Liga das Gurias que agitou a blogosfera? Pois é, naquela ocasião, a Mundial, juntamente com a Impala se comprometeu em enviar um kitzinho para cada participante. Na quarta-feira passada eu recebi o meu.



O kit veio em uma bolsinha linda e dentro tinha uma camiseta, uma toalinha, bloquinho para anotações, caneta, uma lixa daquelas maravilhosas (sim, eu sou chata com lixa de unha) e uma bolsinha menor com seis esmaltes da Impala! Não preciso dizer que a perua aqui que é louca pelos esmaltes da Impala enlouqueceu...



Recebi o pipa, o camboa, o sereia, o splash, o afrodite e o hera.
O pipa é um coral lindo, mas quando ele me olhou disse: “não é a mamãe!”, então eu dei ele pra Roberta que é a diva do coral.
O camboa é uma coisa de tão lindo, até me lembrou as misturinhas malucas que eu faço de vez em quando! Confesso que sempre que eu via o vidrinho nas fotos eu não via nada de mais, mas quando eu vi pessoalmente, me apaixonei.
O sereia dispensa apresentações, é o “must have” desse verão, tanto que já esgotou em várias lojas de várias cidades. Adoro a cor dele!
O splash é da linha glitter e é uma fofura só, podendo ser usado tanto sozinho quanto por cima de outras cores para dar um brilho bem glam, o glitter dele é meio furta-cor, o que dá um efeito bem interessante. Gostei muito.
Meu coração pulou quando viu o frasquinho do afrodite, da linha deusas, porque eu quero muito testar ele e nunca achei ele pra vender, então quando eu vi aquele frasquinho ali, rosinha, e todinho meu... aiai...
O hera também é da linha gloss e tem uma cor bem bonita, lembrando um verdinho, talvez meio... ervilha??? Ai gente, desculpa, sou péssima pra essas definições de cores, mas acreditem em mim, a cor é bem bonita.



Detalhe do camboa no pé. Ah, fica a dica pra vocês: NÃO tentem fazer a phyna usando um Diane Von Furstenberg que machuca horrores, como esse aí de cima... O resultado é desastroso...

O que mais posso dizer? Fiquei super feliz com o “mimo” e achei super delicado da parte deles terem lembrado de nós e enviado o presentinho. Por essas e outras que eu sou fã incondicional da Impala.

Beijos Amores! Related Posts with Thumbnails

8 comentários:

  1. Oiii andando pela blogosfera,achei seu blog muito fofo!To adorando!Adorei os esmaltes,tolouca com esses esmaltes da impala.Tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha,beijoooos!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!
    Nossa, que mimos fofos...adorei!!! Realmente a Impala é imbatível... cores e durabilidade perfeitas.
    Ah, por falar em mimos, fiz um post sobre as maravilhas que vcme enviou... ainda tô babando com tanta coisa linda. Obrigada pelo carinho, amiga.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoreiii o Camboa também! E ficou um arraso em ti ^^


    aiiiiii o Pipa é coisa mais lindaaa!!! Eu amei!!
    MTO DIVA hahaha

    Beijocaaaa

    ResponderExcluir
  4. Oi lindonaaaaaaaaaaaaa!!
    Td jóia?
    Que seu Natal seja repleto de paz, saúde, união e bençãos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Hannah!
    Hj to passando para te dizer que tá rolando um sorteio no meu blog. Aparece e participa tá?
    Tenha um Feliz Natal e um Ano Novo vitorioso.

    Beijos.

    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!!!Muitoo obrigada pelo comentario no meu blog,fico muito feliz com o carinho e que tenha gostado do seu blog,tbm gostei muito do seu,quero te covidar pra participar do sorteio novo que ta acontecendo no meu blog,se quiser da uma passadinha por la!
    Beijaooo
    Feliz Natal pra vc e toda sua familia!

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii os mimos! Concordo que a Impala tem cores e durabilidade maravilhosas.

    Que os seus desejos se realizem e você nunca deixe de sonhar com o melhor.E claro, que as boas surpresas aconteçam e muita paz!

    Feliz Natal!!!

    Beijos,CeLLa.

    http://bycellacris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que delícia, realmente ganhar mimos assim cosméticos agrada a gente! Fico feliz que tenha vindo esmaltes que você não tinha achado, parabéns para você e pra Impala (que pô, deveria ler mais blogs e fazer mais esmaltes das cores que bombam)!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...