domingo, 30 de janeiro de 2011

Esmaltes Dote SPFW

Olá meus Amores!
Tudo bem com vocês? Como estão passando esse final de semana?

Vocês lembram que eu mostrei aqui a coleção Impala SPFW? Pois agora é a vez dos Dote!

A coleção Dote by Neon, assinada pelos estilistas Rita Comparato e Dudu Bertholini tem seis cores, cada uma delas leva o nome relacionada à moda, que serve de inspiração para a dupla de estilistas.


Yufon - preto inspirado em Christine Yufon, designer e consultora de moda sino-francesa radicada no Brasil. Fundadora de uma escola de etiqueta, dentre as pioneiras no Brasil. Atualmente produz bijuterias e acessórios, solo ou em parceria com a Neon.
Danuza - roxo em homenagem à jornalista Danuza Leão, que foi modelo na década de 50 e já escreveu diversos livros. Atualmente é colunista da Folha de São Paulo e da revista Cláudia.
Alice - o rosa pink foi criado para Alice Comparato, mãe da estilista Rita Comparato, que fundou a Acessórios Modernos nos anos 1980. Meu favorito da coleção. Só pra variar um pouquinho.
Diana - o clássico vermelho faz alusão a Diana Vreeland, uma das maiores editoras de moda da história, esteve a frente da Harper's Bazaar por 25 anos e depois da Vogue America, entre 1963 a 1971. A cor era sua marca registrada.
Musa - o verde-água homenageia a tia avó de Rita, uma grande influência no trabalho da Neon, misturava roupas de grife com peças étnicas e artesanais.
Cristina - o azul é dedicado a Cristina Franco, jornalista brasileira, teve seu auge nos anos 80 quando era colunista de moda no Jornal Hoje. Foi uma das pioneiras a cobrir desfiles internacionas.

E vocês, o que acharam das cores? Qual o favorito de vocês?
Eu quero um de cada!!!!

Beijinhos

Hannah Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...