segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bonitices natalinas na Bicho de Rua Store

Oi meus Amores!

Tudo bem com vocês?

E a primeira semana de novembro passou voando! Dezembro está quase aqui, o que significa: hora de montar a decoração de Natal!

Eu sei que todo mundo acaba optando pelas lojinhas de departamento, tipo Americanas pra comprar a decoração, mas eu acho legal dar uma cara diferenciada pra árvore, não deixar todas iguais, então a minha dica de hoje é sobre isso.

Quem me conhece sabe da minha paixão por animais, de todos os tipos, cores, tamanhos, domésticos ou não. Em consequência disso, acabo acompanhando o trabalho de várias ONGs que desenvolvem um trabalho bem legal voltado para os animais.
Uma delas é a Bicho de Rua, que além de estimular a adoção, promover campanhas de esterilização a baixo custo, mantém uma lojinha muito fofa, onde é possível comprar artigos lindinhos por um preço dygno e ajudar os animais.


Gostou da ideia?
Segue o perfume de baunilha e vem comigo!


O presépio traz alguns bichinhos super fofos e foge do padrão vaquinha-cavalinho-ovelhinha. R$46,00.


O porta recados com São Francisco é uma gracinha, impossível não sorrir quando olha pra esse santinho de cara simpática. R$15,00

Agora os meus favoritos:





O kitzinho com 3 enfeites para árvore é uma fofura absoluta! Os gatinhos então são a coisa mais fofa do mundo, com os rabinhos enrolados *-* Segundo o pessoal da lojinha, a responsável pelas gracinhas está testando pra ver se consegue fazer gatos "frajolinhas". Minha única reclamação é que poderia ter uma embalagem com um gatinho de cada cor, como a foto de divulgação. RS18,00.

Gostou? Se interessou? Corre lá e não perde a oportunidade de fazer uma boa ação e de quebra deixar a decoração natalina super original. Também é possível comprar outros produtinhos, como camisetas, caminhas, livrinhos, e a loja entrega para todo o Brasil!

E então? Gostaram?

Beijinhos

Em tempo: vale destacar o talento da Rafaela Fichera é artesã e protetora de animais responsável por essas fofuras.

Cada biscuit é montado manualmente. A massa é feita de uma mistura de cola e amido de milho e tingida com tinta a óleo. As peças são criadas uma a uma e levam de 24h a 15 dias para secar, dependendo do tipo de trabalho. Rafaela trabalha em média 14h por dia em casa, intercalando as criações dos biscuits com os afazeres domésticos e os cães.

Beijinhos

Hannah

UPDATE!: Como eu tinha falado pra vocês, começaram a ser vendidos os enfeites "frajolinhas". Além deles, chegou também pra animar a festa um gatinho cinza, uma vaquinha, um porquinho cor-de-rosa, uma ovelhinha, um pinguim e um novo cachorrinho. É pra lotar a árvore com tanta bicharada!





Reparem na cara bochechuda dessa fofa, dá vontade de morder *-*


Cachorro pidão feelings! Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...