quarta-feira, 3 de julho de 2013

Elie Saab na Semana de Moda de Paris

Boa noite, meus amores!

Eu não podia ir dormir sem compartilhar com vocês a loucura que foi o desfile do Elie Saab na Semana de Moda de Paris *.*

Eu já falei aqui que sou louca pelo trabalho dele, e pra variar, o libanês mais amado do mundo fashion não decepcionou: muito brilho, muito bordado, muito glamour.



Sou apaixonada por decote assimétrico.

Mas o que me chamou a atenção mesmo foi o comprimento de alguns vestidos: enquanto algumas ainda fazem questão de "fazer a diarista" e passar a festa arrastando no chão e varrendo o salão (credo, que rima infeliz), lá vem o Elie, todo maroto e nos presenteia com vestidos chiquérrimos na altura dos joelhos. Morri.






Reparem nos sapatos.

Muito amor.


Tá certo que o comprimento é perigoso e pode "achatar" as baixinhas, mas eu acho que vale a tentativa. O vestido fica super feminino e quebra a monotonia dos longos.

Em tempo, pela foto eu não consegui identificar se se trata de um vestido ou de um macacão. Se for um macacão, eu, entusiasta das calças vou pirar e chegar à conclusão que necessito de um desses. Sem mais. 


E vocês, o que acharam?
Arriscariam o novo comprimento o acham arriscado e preferem continuar com o tradicional longo?

Beijinhos
Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...