sábado, 30 de agosto de 2014

Para as lisas - Natura Plant

Olá meus amores!
E eis que depois de uma sequência de ciclos bem marromenos a Natura apresentou alguns lançamentos no Ciclo 13.

Dentre eles, o que mais me chamou atenção foi a linha Natura Plant para cabelos lisos, 
Não que apresentar produtos pra lisos seja inventar a roda, já que a quantidade é enorme, mas o mais interessante dessa linha foi a divisão entre "Liso Térmico" e "Liso Químico", já que cada um exige cuidados diferentes.

A parte para o "tratamento básico" conta com shampoo, condicionador e máscara, que podem ser usados por todas as lisas e produtinhos específicos para as necessidades de cada uma.




A Liso Térmico vem com o Creme Pré-Escova, que oferece proteção térmica e o Fluído Capilar Pós-Escova, que promete reduzir o frizz. Os dois produtos já faziam parte da linha e eu gosto muito do fluído, tenho usado após quase todas as secagens e gosto muito do resultado, além do cheiro ser maravilhoso. (confesso que a etiquetinha "Novas Fórmulas" me deu medo, tomara que ele não mude)


A Liso Químico vem com o Fluído Repositor de Aminoácidos, com queratina vegetal, voltado ao preenchimento dos fios e as Ampolas Fortificantes Pré-Alisamento Capilar, que promete força e resistência. 

Estou bem curiosa em relação ao repositor.

E vocês, o que acharam?
Gostam da linha Plant?



Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...