segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Barbie Body Splash

Quem me conhece sabe que eu amo-ador-venero o perfume Pink da Contém 1G, mas o preço é meio salgadinho (tá, não é lá um Chanel, mas não é baratinho)...
Essa semana eu fui na Renner e no meu exercício-terapia de remexer em tuo o que é cheiroso me deparei com o Vanilla Cake da linha Barbie. Ele é muuuuuito parecido. O cheirinho de baunilha é uma delícia e ele lembra muito o Pink, além de ser fresquinho e não ser enjoativo... E o precinho? R$19,90 o frasquinho fofo de 120ml... Vale a pena ver todo mundo olhando com cara de "hein?"
Quem não tiver tanta cara de pau quanto eu pode dizer que está levando pra filha/sobrinha...


Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...