segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Não rolou...



No comecinho de agosto eu fiz escova progressiva (uhu!!!) mas a Ana, minha cabelereira, me disse pra evitar tinturas pra não tirar a progressiva, e foi aí que começou meu drama...
O coitado do meu cabelo que está acostumado com a dupla dinâmica água oxigenada + amônia já estava entrando em síndrome de abstnência, achei que ia ter que mandar o coitadinho pra rehab...
Então a Ana me recomndou usar a Natucor porque não tem química, não estraga o cabelo e não ia "brigar" com a progressiva.
Confesso: eu fiquei com o pé atrás. Não acredito em fórmulas naturais e em milagres sem química, mas sábado passado eu resolvi testar... Comprei a cor 7.4 que é um cobre lindo (Hannah e os cobres), fiz tudo direitinho e tal, mas o resultado...

N-A-D-A!

Isso mesmo, ene-a-de-a! Eu jã tinha lido um post no Frozen Beauty relatando isso, mas sério, eu fiquei muito indignada. Mandei um e-mail pra Embelleze contando o que aconteceu e eles entraram em contato comigo no dia seguinte e pediram um monte de daos, lote, data de validade e me garantiram que iam mandar pra análise e que o laudo estaria pronto em 15 dias. Agora vou esperar pra ver oq ue vão me dizer... Só sei que: Natucor no more!!! Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. Ahh Hannah q chato, né?
    Po, a Ana tinha comentado exatamente isso, q a cor ñ pega de jeito nenhum!

    Mas é bom reclamar, assim qm sabe a Embelleze ñ muda a fórmula, né?

    Ameeeei sue blog! brigadão por citar o Frozen aqui.

    bjos querida, até!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...