segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Emmy Awards 2009 - Blake X Leighton

Não vou fazer a cobertura dos figurinos divinos do Emmy porque todo mundo já fez e eu iria soar repetitiva. Vou falar sobre as lindinhas Blake Lively e Leighton Meester.
Como todo mundo sabe eu sou completamente viciada em Gossip Girl, eu até fiz um post sobre isso bem aqui!
No seriado, eu acho a Blair completamente diva, com um visual retrô girlie que eu adoro! Os episódios acabariam valendo a pena só pelos figurinos.
Mas no tapete vermelho na minha opinião quem se destacou mesmo foi a Blake com seu longo vermelho...



Gente o que era aquilo????

Sem comentários...

Isso sem falar que a terceira temporada já começou com força total!!!!
Adorei! Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...