segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Emmy Awards - The Big Bang Theory

Não adianta, eu sempre fico indignada com essas premiações. Eu já achava que era provável que dessem o prêmio para o Charlie Sheen ou para o Alec Baldwin em função da carreira deles e tal, mas... eu não gostei!
Na minha opinião quem deveria ter levado era o Jim Parsons. Ele consegue fazer o neurótico físico Sheldon Cooper soar crível, e apesar de tão irritante... é impossível não amar o Sheldon...

Mas valeu a pena pra ver o pessoal muito chique desfilando pelo Red Carpet.




Jim Parsons, Kaley Cuoco e Johnny Galeck



Johnny Galecki no Red Carpet (nada me tira da cabeça que ele tirou essa foto com cara de total desespero...)


Simon Helberg totalmente não-Howard


Kaley, linda, absolutamente Diva!!!!


Fui só eu que não achei foto do Kunal Nayyar na premiação ou ele não estava presente??? Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

  1. Eu perdiiii, mas também, sou uma analfa em tv... sabe que não consigo sentar na frente da tv por mais de 15 minutos?? hahaha sério, fico impaciente! Só abro excessão pro Friends hahaha!

    Hannah vamos no centro sim, eu acho q já testei esse jaspe, não lembro bem... mas tô com fé que a Vult lance algum, ou a Dailus, sei lá... pq eu queria um batonzão super hiper laranja, daqueles tipo espremi a fruta e passei na boca hahahaha! Eu tive um da linha Unica (q a natura tirou de circulação pra minha tristeza eterna) que era o mais laranja que eu já tive, que era o batom extremo conforto brilho na cor Vênus... nunca vou entender a natura... a linha candeia não chega nem aos pés da linha única :( :( :(

    Sexta é um dia bom pra ti, pra gente bater perna???

    Beijocaaaaa

    ResponderExcluir
  2. hum eu nao sei porque mas essa serie nao chama muita minha atençao :P
    realmente prefiro tow and a half man :)
    :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Queria tanto ter visto!! Ainda bem q tem blogs tipo o seu pra gente ter idéia do q aconteceu.:)

    depois passa no nosso blog!:)
    :**********
    Déia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...