quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Aniversário Panvel Megastore

Gurias, como a Roberta já tinha divulgado antes, o mês de setembro foi marcado pelas comemorações do primeiro aniversário da Panvel Megastore, aquela delícia localizada na 24 de outubro, em frente ao Parcão. Pois bem... terça-feira lá fomos nós!
Logo na chegada demos uma passadinha na gôndola dos produtinhos Da Panvel MakeUp... gente, o que é aquilo... as cores novas que chegaram nas farmácias no sábado sõ um loosho só. Os batons têm três tons de rosa lindíssimos, os dois tons de blush são rosados e têm a carinha do verão, mas o que me enlouqueceu mesmo foram as novas sombras... gurias, eu sempre achei que não existia combinação melhor do que rosa + lilás/roxo, e essa coleção é toda nesses tons... Lindo, lindo, lindo... Sem contar que a Andréa que nos atendeu foi uma graça, tendo toda paciência do mundo pra nos mostrar tudo, os lançamentos, explicar o que saiu de linha...

Quando fomos para o piso superior nós ficamos de queixo caído, tamanha a organização e o capricho. Todas aquelas prateleiras maravilhosas, com tudo que há de mais moderno/cheiroso/gostoso na área de cosméticos bem ali, a nossa disposição... Consegui finalmente ver os pincéis da Revlon pra vender, e eles são lindos mesmo, pena que meu bolso não permitiu que eu os levasse para casa...
Além do garçom servindo champagne e do bem-casado numa caixinha linda que recebemos de lembrança, ainda fomos maquiadas pela maquiadora da marca Duda Molinos, (assim que confirmar o nome dela eu posto aqui) com direito a cílios postiços e tudo... Passamos uma tarde divertidíssima, e prestigiamos o aniversário de uma das lojas da nossa querida Panvel, que já é uma referência aqui no Sul e um pouquinho graças à comunidade blogueira, agora está se espalhando pelo Brasil.

Quero agradecer aqui pela atenção da Lidiane que nos atendeu tão bem.
E meninas: em breve teremos sorteio!!! Sim, nós conseguimos brindes pra vocês, mas estamos tentando nos sincronizar pra lançar o sorteio simultaneamente aqui e no Maria Vai Comigo. Fiquem atentas.

Beijosssssssss


Fotinhos do bem-casado que nós recebemos. A caixinha já virou porta-coisinhas-de-cabelo! Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

  1. Gente, eu queria mto uma Panvel aqui, mesmo!

    Hannah, ta rolando um sorteio la no blog p/ as seguidoras e vc pode concorrer! da uma olhadinha...

    bjos!

    http://thefrozenbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hannah, Se vc quiser o esmalteazul clarinho eu somente usei uma vez e posso veender pra vc por R$5,50 + frete.
    Me manda um e-mail imarinhod@gmail.com
    q te passo a conta pra depósito!

    Ingrid
    ChiqbyIngrid

    ResponderExcluir
  3. sorry, sem frete.
    Estamos com promo no blog e não cobrando o frete.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...