terça-feira, 6 de outubro de 2009

À espera da minha sombra Yes!

Lembram que eu tinha falado da Yes aqui? Pois é, desde que a Mi começou a vender o troço meio que virou um vício... Depois do perfume que eu não consigo parar de usar, resolvi encomendar uma sombra para testar... a escolhida foi a cor 3033 Black Night, um preto lindo e tcharan: Opaca!!!!!! Porque gente, a minha sombra preta da Natura é uma loucura, tem tanto brilho que quando eu termino de passar eu fico ocm brilhinhos por todo o rosto...



Eu encomendei mês passado e sábado recebi um scrapinho dela me avisando que já chegou, mas pela nossa rotina meio louca só vou conseguir pegar na sexta. Agora me resta esperar o próximo ciclo pra comprar o Óleo em Creme na fragrância Uva, que tem o cheiro mais delicioso do mundo...



Eu não gosto de óleos, aquela sensação "melequenta" me deixa aflita, então a idéia de óleo em creme me agradou bastante. Eu ia ter pedido ele no ciclo passado, mas acabei perdendo o prazo e liguei pra Mi quando ela já tinha enviado o pedido, então ficou pra próxima... Assim que eu pegar a sombra preta eu vou postar aqui o que achei. Mas pelo que eu pude ver, ela é linda... Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

  1. Ai amiga, foi um caos!!!! Caiu um poste de luz aqui perto! e eu fiquei desde ontem sem luz! TRASH!!!

    Tô tão curiosa por essa sombra da Yes, depois me conta o q tu achou!!!

    Beijocaaa
    Beta

    ResponderExcluir
  2. O, guria!
    Felicidade ai pra ti com as compras - e que chegue td logo!

    E tão ficando grandonas vcs agora, direito a sorteio e tudo?ehehehhee

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai flor essa sombra parece mesmo ser tudo rss

    bjocas amiga e bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Como disse a pequena, essa sombra parece mesmo tudo!!!
    Mas deixa eu perguntar: ela é mesmo bem pigmentada?Sou APAIXONADA por sombras, mas a minha sina é a pigmentação.às vezes me dá a sensação que só as carérrimas a gente não precisa usar um primer por baixo pra arrasar...me dá uma tristeza....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...