sábado, 6 de fevereiro de 2010

Parceria Nicole Scherzinger + C&A

Boa tarde meus amores!
Tudo bem com vocês?

Passei aqui pra dividir uma novidade com vocês!
Quem me conhece sabe que eu totalmente amo a banda Pussycat Dolls. É sério, eu sou uma daquelas fãs desvairadas mesmo, que cantam, dançam, sabem todas as músicas e coreografias de cor, etc... Então, vocês já imaginam como eu enlouqueci quando fiquei sabendo que a Nicole, líder da banda havia firmado uma parceria com a C&A!


Obviamente eu fiquei babando, já que na minha opinião não existe ninguém no mundo mais bonita que a Nicole, mas voltando à coleção, a C&A segue inspirada no conceito "Pop Fashion" e depois da parceria com a Fergie, agora chegou a vez da Nicole!

A coleção deve chegar às lojas no dia 8 de abril e vai contar com uma coleção exclusiva de sapatos, lingerie e acessórios, desenhados pela cantora. As peças prometem muito brilho e sensualidade, bem no estilo das meninas do PCD. Só uma palavrinha: P-R-E-C-I-S-O!

Na semana que vem a Nicole vem ao Brasil pra gravar o comercial da campanha... Aimeudeus!!!!! Hellowwwwww, se alguém aí quiser me levar pra conhecer a ela estou aceitando!

E vocês, gostaram da novidade???

Beijinhos

P.S. especialmente hoje vou deixar vocês na companhia das lindinhas do PCD

Related Posts with Thumbnails

5 comentários:

  1. Oie adorei a novidade...adoro tambem!

    Bjinhus

    http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

    passa la!

    ResponderExcluir
  2. Estou super curiosa pra conhecer a coleção dela! A da Fergie tinha peças legais!

    Ah, tem selinho pra você no meu blog, flor! http://makemeprettyblog.blogspot.com/2010/02/rapidinhas-de-sexta.html

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. OIEE!ai q legal!adorei a novidade,vou ficar esperando.
    ps:o cabelo dela é uma coisa de lindoo!
    bjúss

    meu blog*
    http://mylilinda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. a-d-o-r-o essa musica ;)

    to seguindo o blog!

    beijoss

    ResponderExcluir
  5. www.ABNIX.com.br - Hospedagem Ilimitada, a partir de R$ 9,90 - Com 250 gigas de espaço, Trafego ilimitado, Email ilimitado, servidor dedicado em data Center no Brasil, Cpanel Linux, Registro de domínio, Teste por 20 dias grátis, Ativação Imediata use a hospedagem antes de pagar. Comprove a Qualidade de nossa Estrutura e Atendimento. Abnix Host.

    Registre seu Domínio agora mesmo o Preço baixou – Registro Internacional - .COM .NET .ORG - R$ 1,99/ano + Hospedagem , isso é Só na ABnix Host.


    Tenha Sua Rádio Web a 40.00 R$, com Site Administrável - Streaming Soutcast de 1000 ouvintes a 64kbs com Auto Dj de 10 Gigas, Já Incluso com Hospedagem. Entre no site www.abnix.com.br ou msn suporte@abnix.com.br.

    Oportunidade de ganhos - Seja Nosso afiliado ganhe 50 % das suas vendas, Indique Clientes para ABniX Host. Use seu site aproveite e tire proveito do que você tem.

    Aceitamos como Pagamento – Pagseguro, Paypal, e Pagamento Digital. Visite nosso site www.streaminghospedagem.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...