sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Testei e aprovei - Óleo em creme da Yes Cosmetics

Bom Dia, meus Amores!
Tudo lindo com vocês?

Já faz um tempinho que eu falei aqui que estava louca pra comprar o Óleo em Creme da Yes.
Pois então, faz mais ou menos uns dois meses que a Michelle do Asas de Ísis, minha personal revendedora (hahhahahahahahahahhaha) trouxe o produtinho.
Marquei de me encontrar com ela aqui no trabalho e assim que ela chegou e me entregou a sacolinha a reação da mulherada foi imediata (nossa, que cheiro bom é esse!).
Todo mundo que entrava na sala perguntava sobre o cheirinho. E isso que a embalagem estava lacrada e a bisnaga dentro do saquinho!!!!



No final de ano nós fomos para a praia e eu levei ele junto e tive a oportunidade de testá-lo depois de tomar sol.
Não vou compartilhar com vocês as minhas fotos porque vai ser só mais uma branquela com efeito camarão que achou que como o dia estava nublado não precisava passar protetor (aprende!), mas posso garantir que gostei muito do resultado! A pele ficou macia e bem hidratada, mas sem aquele efeito "meleca" de alguns óleos... Isso sem falar no cheirinho que é uma delícia, só de levar ele já perfumou a mala toda!

Adorey!

O precinho é bem amigo, R$19,90 no catálogo do ciclo 01/2010 e as fragrância Morango com champagne, Baunilha, Pêssego e Pêra estão em promoção e saem por R$15,00.

Quem ainda não conhece os produtos da marca pode entrar em contato com a Mi que ela mostra T-U-D-O!!!!! Tem make, perfumes e o tal blush que é gêmeo idêntico do Orgasm da Nars...

Espero que gostem!

Beijinhosssss Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

  1. Oi Hannah!
    Passando por aqui pra te convidar ao sorteio do meu blog. Apareça! O kit de maquiagem tá massa!
    Beijoss.

    www.todamulherprecisa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...