quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Feliz 2010!

Amores!!!
Feliz Ano Novo!!!

Sei que estou um pouquinho atrasada (pouquinho???) mas essa semana está uma loucura...
Passei o Ano Novo em Torres e tirando o trânsito insano (cinco horas e meia pra fazer um percurso que normalmente leva menos de três) foi muito bom... Adoro praia, água, movimento, adoro até o cheirinho de praia... Aiai...

Mas, de volta a realidade, minha rotina já foi retomada e pretendo retomar as postagens...
Eu tenho tanta coisa pra mostrar pra vocês, coisas que eu testei, coisas que eu gostei, coisas que eu quero testar... aiai...

Essa semana eu ainda estou um pouquinho neurótica, afinal, domingo vou prestar vestibular (de novo!), em um dos concursos mais concorridos do país, então vocês imaginam a loucura... Mas fora isso, 2010 promete ser maravilhoso!



Beijos!!! Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

  1. Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Então, sossega e concentra no vestibular, boa sorte, e no mais feliz 2010 para você!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no vestibular!!! Você vai prestar para qual curso?
    E o resultado do sorteio?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Super boa sorte viu?

    Beijosss e feliz 2010!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...