quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Testado e aprovado - Shampoo e Condicionador Panvel Vert Guaraná

Bom Dia meus Amores!
Tudo lindo com vocês??????

Hoje vou falar de um produtinho que eu testei no feriado de Ano Novo e gostei bastante: o shampoo e o consicionador da linha Vert da Panvel.



Acabei testando o produto no susto, porque nós tinhamos ido para a praia e eu fui tomar banho, quando já estava embaixo do chuveiro que eu percebi que tinh esquecido de levar o meu shampoo e o meu condicionador. Bateu aquele pânico, até porque em função de todos os zilhões de química que eu tenho no cabelo eu só posso usar shampoo sem sal... Foi então que eu bati o olho nos frasquinhos da Panvel que a cunhada do Gui tinha deixado no banheiro (thanks Ana!). Já de cara no rótulo a informação abençoada: "sem sal" Beleza!

Minha impressão sobre os produtos:

O shampoo: Apesar de ser transparente (sim, eu prefiro shampoos cremosos e perolados) ele é bem grossinho, não dá aquela impressão de ser aguado como muitos outros. Depois que eu ensaboei e enxaguei o cabelo ficou com uma textura agradável, sem ficar áspero, com aquela impressão de cutícula escancarada. Gostei bastante.

O condicionador: Esse sim, foi A surpresa. Sempre que eu testo um condicionador eu vou colocando muito aos pouquinhos pra ver o quanto rende e como ele espalha. Fiquei surpresa com o rendimento dele, com muito pouco produto eu consegui espalhar no cabelo todo e desembaraçou os fios muito rápido. Isso que eu estava na praia!!!!! Depois de enxaguado, fiquei com a impressão de que o produto havia formado uma espécie de filme protetor em volta dos fios... Amey! Super aprovado.

O cabelo ficou com muito brilho e bem macio.

Adorei!
Mais uma vez os produtinhos da Panvel mostraram que conseguem juntar a dupla qualidade + precinho amigo!

Só vou ficar devendo o precinho exato pra vocês, mas é algo em torno de R$9,90 cada... Amanhã eu confirmo pra vocês.
Beijinhos!!!!!! Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...