terça-feira, 20 de abril de 2010

Mix de Laranja 2ª edição

Oi meus Amores!
Tudo bem com vocês?

Confesso que deu uma vergonhinha básica de voltar aqui, afinal foi tanto tempo longe que foi difícil criar coragem pra voltar!
Mas a saudade falou mais alto e aqui estou eu!

As últimas duas semanas foram uma loucura! Além das disciplinas da faculdade eu fiquei responsável pelas bolsas da turma e isso me deixou quase louca! Mas como "bolsólatra" assumida eu não consegui evitar. As gracinhas devem chegar ni início de maio e assim que possível eu ponho as fotinhos aqui!

Pra vocês terem uma idéia da correria, por pouco eu não perco o prazo pra me inscrever no Mix de Laranja, que a Pri do Shampoo de Laranja organizou em parceria com a Mix Use (amo!). Fiz minha inscrição aos 45 do segundo tempo e qual não foi minha alegria quando vi meu nomezinho ali!!!

\o/

O encontro aconteceu no show room da Mix e reuniu 15 meninas loosho!

Tivemos mais uma vez a oportunidade de estar com o Xandu Martins e suas dicas (e estórias) maravilhosas. Ele nos apresentou as novas Crystal Color e Crystal Gloss e eu fiquei babando no tom 8.40! Amo ruivo laranjão!

As meninas também passaram por uma transformação: A Vica do Tie Dye Poa recebeu uma tonalização e a Pri do Shampoo fez mechas e aplicou a Crystal Gloss.

Enquanto elas recebiam esse mimo, nós conversamos a respeito dos blogs de beleza, que viraram febre de uma hora pra outra. Confesso que já me incomodei muito com esse mundinho: me machuca ver gente querendo puxar o tapete dos outros, tentando prejudicar pra se dar bem e tal... fora o quanto eu fico irritada com o "puxassaquismo" explícito de algumas blogueiras via twitter, que tentam desesperadamente chamar a atenção das marcas! Mas em qualquer lugar tem isso, gente legal e gente que não vale a pena dar crédito. E são essas pessoas legais que fazem o ofício de blogar algo tão especial!

Além das conversas animadas recebemos brindes da linha Revitart das Farmácias Associadas que eu prometo que vou fotografar e postar aqui!

Foram tantos posts super dignos sobre o evento que eu pretendo ir passando os links pra vocês, por enquanto vou deixar o link do post da Pri (diva!) e a nossa fotinho no evento:


Post no Sacola Phyna

Prometo que não sumo mais!

Beijossssss

P.S. PRECISO experimentar o 8.40!!!!!!!! Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

  1. Owwwwmmmmmm... é sempre um prazer te rever, amiga! Hannah Montana ever! Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Hanna... o puxa-saquismo de algumas blogueiras no twitter também me incomoda! Parece que fazem blog só pra ganhar presente hehe

    Mas tem muita gente boa que nos ajuda com diquinhas e rewiews! \o/

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeeeeeee!!!!
    Ih, eu nem twitter tenho, não tenho cabeça pra twitter, não...até por esse tipo de coisa mesmo.
    A gente já atura tanto cinismo no mundo real, no mundo virtual eu dispenso, sabe?hehehehehe

    Que bom que tu aproveitou lá!
    Também, evento sobre cabelo, tem como ser ruim?
    hehehehehehee

    Ah, tem um selinho pra ti:
    http://brechosimpatia.blogspot.com/2010/04/ganhei-um-selinho.html

    Beijo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...