terça-feira, 22 de junho de 2010

Desejo do dia - Perfect Wear Batom Líquido Volume e Fização

Oi meus Amores!

Tudo bem com vocês????
Espero que esteja tudo lindo, tenho tido tão pouco tempo pra passar por aqui que acabo não tendo mais muito tempo pra dividir as novidades com vocês...
(beiço...)

Mas tudo bem, é por uma boa causa!

Essa semana enquanto olhava o folhetinho da Avon, me deparei com algo que me deixou com os olhinhos brilhando *_* o Perfect Wear Batom Líquido Volume e Fixação!


Ele lembra um pouco o Superstay da Maybelline - primeiro aplica-se a cor, depois um brilho hidratante que fixa e não deixa os lábios ressecarem - mas com a vantagem de um precinho bem camarada: R$14,99, enquanto o Superstay custa R$43,90 na Sacks.
São seis cores lindas, tenho vontade de usar todas ao mesmo tempo (hellowwwwwww Hannah, tu só tem uma boca!) mas o Rosa é uma loucura! A fixação prometida é de até 8 horas. Assim que eu testar, prometo que conto TUDO!

Beijos Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

  1. Amoree.. passa lá no meu canal do YT.. tem resenha deste batom =D
    www.youtube.com.br/LikaFonari

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post flor bjocas e bom sábado pra vc!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...