terça-feira, 27 de julho de 2010

De volta! E de férias!!!

Olá, meus Amores!

Nossa, nem acredito que já faz mais de um mês que eu não passo por aqui... VERGONHA MODE ON!

Esse semestre foi uma correria tão grande que em um determinado momento eu tive a impressão que não iria cabar nunca! (Pânico??? Imagina...)
O caso é que o semestre acabou, estou oficialmente em férias e tentando reorganizar tudo. E tudo inclui minha casa, meus livros, meus arquivos, este blog... enfim: TUDO!

Fora a loucura toda, posso dizer que o semestre foi incrível: pelas aulas que tive, pelas coisas que aprendi, pelas amizades que construi. Isso não tem preço!

Agora que meu tempo está voltando à normalidade já começo a fazer planos, uma espécie de "wishlist" =)
- Quero ler muito, não por obrigação, mas por prazer mesmo...
- Quero assitir seriados, mesmo que eu já os tenha assistido um milhão de vezes!
- Quero fazer tricot! Isso mesmo, fazer tricot, só pra depois ficar em crise porque a Larissa é diva e faz eu me sentir a pessoa mais descoordenada do mundo.
- Quero atualizar o blog =)
- Quero testar várias makes!
- Quero ir pro shopping sem ter hora pra voltar!
- Quero fazer alguma coisa no cabelo, ainda não sei o que, mas assim que eu decidir eu conto.
- Quero encontar as amigas porque quatro semanas é muito tempo sem se ver.

Enfim, eu quero tanta coisa que nem sei por onde começar!

Logo, logo estou de volta!

Saudades de todas vocês!
Beijos

Hannah Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. Amigaaa!!
    Que alegria tê-la de volta!! Vc faz muita falta por aqui, viu??
    Bjo grande.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...