quarta-feira, 28 de julho de 2010

Lançamentos OPI - Coleção Gossip Girl *_*

Olá meus Amores!

Tudo bem com vocês?

Pois é, meus amores, hoje eu entro no meu msn e quando abre aquela janelinha com aas notícias, com o que eu me deparo???? Uma coleção da OPI dedicada ao seriado Gossip Girl. Não preciso dizer que eu enlouqueci, preciso? *_*

Explico: eu sou completamente fanática pelo seriado e pelos livros da Cecily, então a notícia fez os meu olhinhos brilharem! *_*



São quatro cores lindas:



- Nicole... Spotted!: um tom verde metalizado;
- Too Rich for You: um azul que me lembrou muito algumas cores da Chanel
- Scandals, Secrets and Sparkle: um prateadinho discreto
- Party in the Penthouse: um azul claro com muito brilho

A coleção começará a ser vendida em agosto e cada vidrinho custará em média 8 dólares.

Eu queroooooooo *_*

E vocês, o que acharam?

Beijinhos Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...