quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Bagagem nada básica

Olá, meus Amores!

Tudo bem com vocês?

Passei o dia todo cuidando de uma prova de seleção do PPG daqui, então só consegui entrar agora... Sorry!

Feriado se aproximando e todo mundo se preparando pra colocar o peep toe na estrada! Confesso que com toda essa correria de faculdade + trabalho + concursos acabei desistindo da ideia de aproveitar o feriado e vou enfiar a cabeça nos livros, #mimimi

Boboleando pela Internet dei de cara com essa gracinha:


Se alguém souber onde eu posso encontrá-la, me avise, seja por e-mail, twitter, facebook, sinal de fumaça, mas me avise please!

Vai dizer que não dá vontade de sair por ai viajando sem rumo só pr acarregar essa coisinha fofa pra todo lado???

E vocês, planos para o feriado?

Beijos
Hannah Related Posts with Thumbnails

7 comentários:

  1. Adoro viajar, Colegaaa! E com uma mala assim então... hehe :)

    Eu vou para Bagé, visitar os sobrinhos!

    Beijão!
    http://www.colegaqueloucura.com/

    ResponderExcluir
  2. Putz, que mala maravilhosa! quero uma já!
    adorei o blog e seguirei!
    http://10em1ma.blogspot.com/
    bom fds e um grande abraço da gabi!

    ResponderExcluir
  3. @Rebeca Pimentel
    Com uma mala dessas eu vou pra qualquer lugar!
    Juro que se eu encontrar eu compro primeiro e me preocupo com o preço depois...

    Bagé? Boa viagem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. @Gabriela Machareth - 10em1ma

    Uma graça mesmo... tomara que eu encontre uma dessas por ai.

    Que bom que gostou do blog!

    Beijos!
    Hannah

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. amiga, te comentei do 'pipi tu' que a Lara achou escrito na internet? sim, ERA pra ser peep toe, mas né... sorry, lembrei pelo post e TIVE que comentar! beijo, gata! (L)

    ResponderExcluir
  7. @Bianca

    Ouch!

    Juro que quando li "pipi tu" achei que fosse um daqueles artigos superfashion para higiene de cães/gatos...

    Meeeeeeeeedo.

    Beijos Gatona!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...