segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vai um vestidinho ai?

Boa tarde, meus amores!

Tudo bem com vocês?

Hoje o dia está lindo e a temperatura está em módicos 34ºC!

Vocês conseguem imaginar algo que combine mais com calor do que vestidinhos fofinhos? Eu não consigo.

Então esse post vai especialmente pra Bianca (juro que nunca vi alguém gostar tanto de vestido!) e pra Ana Iris que é a nossa guru que sabe tudo sobre Inglaterra Georgiana, Vitoriana, Elizabetana e afins.

A tendência pra esse verão são os chamados tea dresses. Tá Hannah, mas o que diabos são os tea dresses?

Os tea dresses são vestidinhos totalmente girlie que recebem esse nome por serem inspirados nos modelos usados pelas mulheres do Reino Unido no início do século 20 quando recebiam convidados para a tradicional hora do chá.

Adorei o branquinho com estampa vermelha.


Com um ar romântico, os tea dresses têm inspiração retrô e geralmente o comprimento é perto do joelho, com decotes fofos e modelagem marcando a cintura.

Os tecidos são leves e coloridos, e os detalhes são fofos, como botões, babados, laços e outros detalhes que fazem do tea dress uma peça delicada e feminina. As estampas em geral são delicadas e florais, lembrando as tradicionais estampas dos jogos de chá.

Tá, e como eu uso isso, Hannah?

O tea dress é um vestidinho que vai bem no dia-a-dia, podendo ser usado com calçados mais baixos como rasteirinhas, sapatilhas, chinelos e tênis. Pra uma produção um pouco mais sofisticada, fica uma graça com saltos mais confortáveis como as anabelas e os tamancos clogs. @_@

Os acessórios devem ser delicados, bem no estilo lady like.



E vocês, o que acharam?

Ansiosas pelo verão? NOT

Beijos a todas

Hannah Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

  1. oi gata..cá estouuuu
    essa tendencia do verao 2011 esta mto democrática...tem de tudooo
    mas em especial...AMOOOOO FLORAL!!
    adorei te conhecer sábado, é ótimo conhecer novas blogueiras...
    vou te seguir
    ah e tb vou te linkar na lista do blog
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. @Belezocas by Nah Moraes
    Lindona!
    Que bom te ver por aqui!
    Bem vinda!

    Também adorei te conhecer!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Que cantinho mais fofo, amei viu , esta de muito bom gosto ,vou seguir seu blog , e vou te adicionar nos meus favoritos , faz uma visitinha no meu blog também e se esta rolando um sorteio lá participa vc é muito bem vinda.
    O link do blog: http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Onde eu clico em comprar por esses vestidos dai da foto? eii eu tbm gosto de vestidos haushaus
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. @Melian.arwen
    Pois é, eu não sei onde vende, a imagem é uma seleção de vários modelos, então não tem como saber de onde são.
    Mas se eu descobrir juro que te falo!

    Eu sei que tu também gosta de vestidos, mas a Bi foge do normal =)~

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...