sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tarte for True Blood Collection

Oi meus Amores!

Tudo bem com vocês?

Aiai, feriadinho e eu aqui aproveitando pra colocar o blog em dia.

Que eu sou viciada em seriados já deu pra perceber, são tantos que às vezes preciso escolher qual acompanhar e qual deixar de lado sorte que as temporadas terminam a tempo de salvar meu semestre.
A maioria dos meus seriados deu uma pausa agora em maio, mas como alguns têm um calendário diferenciado, junho foi a vez de Pretty Little Liars e True Blood voltarem a me alegrar.

E na expectativa da 4ª temporada de True Blood que a Tarte Cosmetics lançou a coleção Tarte for True Blood. Todas comemoram!


A coleção inclui três produtos:

- Tarte for True Blood palette (US$52,00):


- Tarte for True Blood natural cheek stain (US$30,00):


- Tarte for True Blood LipSurgence (US$24,00):


A paleta com embalagem matadora tem tons de sombra bem usáveis, do tipo que vai bem da manhã até a noite.. O blush em bastão exige personalidade e habilidade porque a cor é forte, qualquer errinho rende aquele aspecto boneca de porcelana que não fica bem em ninguém. Meu item favorito foi a caneta para os lábios, além da cor ser linda, o formato facilita a vida das moçoilas que têm consciência que vermelho exige muito, muito cuidado. Eu compraria com toda certeza, não só pelas cores mas porque vida de fã é um caos, a gente compra tudo, quanto à marca eu nunca tinha ouvido falar, então não posso dar maiores detalhes.
Os produtinhos são uma edição limitada e já estão à venda na loja online da Sephora. A partir do dia 29 eles estarão à disposição na Tarte e na HBO e a partir do meio de julho nas lojas da Sephora espalhadas por ai.

E vocês, o que acharam?
Gostaram das cores? Usariam? Já fizeram alguma loucura e compraram algum produto só por ser fã? Contem-me tudo.

Deixo vocês com o pôster super-básico da 4ª temporada.



Beijinhos

Hannah

P.S. como o seriado volta depois de amanhã, segunda-feira postarei uma make com vermelho, muito vermelho. Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...