segunda-feira, 6 de junho de 2011

Panvel lança Coleção Deusas

Oi meus Amores!
Tudo bem com vocês?

E exatamente agora, quando eu estava decidida a não comprar mais maquiagem em tons de rosa, a Panvel vai lá e me faz essa sacanagem. O lançamento da coleção Outono/Inverno, que recebeu o nome Deusas.

As cores vão do vinho ao rosa (ai!) e colorem batons, esmaltes e sombras.

Os três batons vêm em embalagem nova, mais quadradinha, pra evitar a lambança habitual quando o batom abre na bolsa.
As cores são: Intensa (marrom), Ardente (rosa avermelhado) e Romântica (rosa claro). Óbvio que eu gamei no Romântica.


Os esmaltinhos todos cremosos (weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/) são Intensa (vinho escuro), Ardente (rosa escuro), Sonhadora (rosa clássico) e Romântica (rosa claro, nude). Olho espichado pro Sonhadora e pro Romântica.


Mas a grande novidade são os quartetos de sombra.
Gamei no estojinho da direita, com dois tons de rosa e dois tons de marrom.


Segundo o blog da marca, os produtinhos já estão a venda nas Farmácias, mas eu ainda não os vi pessoalmente. Curioooooosa.

E vocês, o que acharam?

UPDATE:

Pois é, eu tinha reclamado que não tinha conseguido ver os produtinhos pessoalmente, e não é que depois de ter colocado o post no ar eu consegui encontrar os bonitos?

Fiz uma make beeeeeem básica com eles só pra mostrar pro pessoal que achava que sombra rosa era muito carnavalesca, que dá sim pra fazer algo discreto e usável com o rosa.


Eu ainda não consegui me acertar com a questão da luz, então a imagem ficou podre bem ruinzinha, mas eu não estou acostumada a fotografar os looks, então mereço um desconto, please?????????

O batom é o Romântica e eu achei ele bem bonitinho, um tom de rosa claro que eu particularmente adoro. A embalagem já é das quadradinhas, mais difícil de abrir. Gostei.


No olho eu misturei o rosa mais escuro e o grafite, na pressa (e no sono) acabei não passando mais nada no olho, deixei bem clean mesmo, (fico devendo uma produção mais decente) mas a intenção era mostrar uma sugestão de uso.

O esmalte escolhido foi o Sonhadora que eu não gostei achei bem diferente da foto de divulgação, onde ele parecia mais rosa, na verdade ele é um tom de goiaba, meio avermelhado. Não posso falar muito sobre a durabilidade dele, porque eu fiz as fotos e tirei em seguida, mas os esmaltes da Panvel sempre têm uma duração boa.


Desconsiderem os cantinhos e a mancha no meu dedo, é só pra mostrar a cor.

Mais uma vez, não levem em consideração a tosquice das fotos, a intenção era só mostrar as cores pra vocês mesmo.

O precinho do batom continua amigo, só R$5,29 e o quarteto sai por R$13,90.

E então, o que acharam?

Beijinhos

Hannah Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...