segunda-feira, 30 de maio de 2011

Comprinhas The Beauty

Olá meus Amores!

Tudo bem com vocês?

Passei por aqui pra mostrar pra vocês como foram os dois dias de The Beauty que eu tive a alegria de estar presente.


Fui no sábado E no domingo e fiquei quase maluca.
Pior que na correria de olhar tudo, comprar (weeeeeeeeeeee) e conversar com todo mundo acabei não tirando muitas fotos do evento em si, mas aqui estou eu pra mostrar as minhas comprinhas.


Esmaltes perfumados e batom da Finaflor (testarei, testarei), adorei ter a oportunidade de vê-los pessoalmente, já que eu não lembro de muitas lojas em Porto Alegre que trabalhem com a marca. O batom ainda não começou a ser vendido, então eu escolhi um rosinha suuuuper básico (aham) e vou matar a curiosidade.


Esmaltes Cosmetic House - não conhecia, mas fiquei curiosa. Assim que eu testar eu conto o que achei.


Minha loucura total foi ver os makes da Di Hellen pessoalmente e à venda. Como eu já tinha comprado vários batons em tons de rosa resolvi fugir um pouquinho da cor e comprar um tom mais fechado, mais "inverno", o escolhido foi o 13 da linha Luxo, que é... um luxo só. Além do batom, acabei arrematando um pó compacto (já que meu último desapareceu) e tenho gostado bastante do resultado, a cor ficou bem natural e a make durou.

No stand da QOD (a perereca mais simpática da cidade) tive a oportunidade de experimentar o lançamento da marca, o QOD Argan, e posso dizer pra vocês: o efeito é tudo! Passei um pouquinho nas pontas e elas ficaram super hidratadas, sem ficar oleosas, e o cheirinho é uma delícia. Recomendo!



Custa R$69,00 e o frete é free, então se joguem bonitas!

Além disso, comprei um batom matte da Vult que eu queria há muito tempo e tinha dificuldade de encontrar.

Em síntese, gostei bastante da feira, achei bem divertido, alguns detalhes em termos de organização podem ser melhorados, mas valeu pela experiência e pelas comprinhas!

Beijinhos

Hannah Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...