quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Geringonça japonesa promete embelezar o nariz.

Olá meus Amores!

Tudo bem com vocês?

Eu sempre procuro manter o blog alto-astral, divertido. na medida do possível evito assuntos tristes. logo, raramente vocês vão me ver abordar o assunto "nariz" =) Mas esse acessório bonitinho que está circulando pela Internet merece um post só pra ele.

A gracinha que recebeu o nome de Nose Butterfly promete embelezar qualquer tipo de nariz SEM CIRURGIA!





Já esse aqui promete afinar o nariz, além de empinar a ponta:



Com períodos de uso que variam de 3 a 5 minutos por dia, as geringonças prometem ser um alívio para as narigudas de plantão o/

EU, particularmente não levo a promessa a sério, mas não deixa de ser uma ideia divertida. É possível encontrar e borboletinha no ebay por algo em torno de US$4,00. É um preço acessível pra testar, conhecer, mas eu não acho que funcione.

E vocês, usariam???

Beijinhos

Hannah Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e sucesso!

    Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se quiser seguir também,sinta-se em casa!

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...