sábado, 8 de outubro de 2011

Lançamento Panvel Make Up - Coleção Tropical

Oi meus Amores!

Tudo bem com vocês?

Nem acredito que já passou um mês desde a minha última postagem (notem que eu nem tenho mais a pretensão de prometer não sumir mais).

Passei aqui hoje pra mostrar pra vocês a nova coleção de makes da Panvel, a coleção Tropical.

Como o nome sugere, a coleção vem super colorida. Feita em parceria com a beauty artist Simone Barcelos, a coleção veio inspirada em praias do Brasil e nos elementos que envolvem o universo à beira-mar.

Os esmaltes ganharam roupa nova e vêm em frasquinhos quadrados.


São cinco novas cores: Angra (amarelo), Bikini (pink), Ilha Bela (laranja), Ipanema (nude perolado) e Trancoso (azul).

Eu particularmente gostei bastante do Ipanema (apesar de torcer o nariz pros perolados) e do Bikini. O Trancoso eu usaria tranquilamente, apesar da imensa quantidade de cores parecidas existentes no mercado.

Aqui uma amostrinha de como eles ficam nas unhas (a imagem vem direto do blog da marca):


Os batons são Bikini (rosa) Xangrilá (coral/goiaba), e Ilha Bela (laranja) e os dois novos tons de gloss: Bikini (rosa) e Ilha Bela (laranja).


Pra fechar a coleção tem um quarteto de sombras que recebeu o nome de Jurerê e um pó duo, o Luz e Bronze.



Achei as cores do quarteto bem bonitas, apesar de não serem cores fáceis de combinar entre si assim de cara. Com um rosa, um coral (que me lembra muito uma sombra que eu tenho deles e que saiu de linha há um tempo), um nude e um azul clarinho, dá pra brincar bastante.

Já vi alguns dos produtos pessoalmente e fiquei com vontade de testar o Ilha Bela, por ser diferente do que estou acostumada e o esmalte Bikini, que é um rosa lindo e esmalte da Panvel sempre vale o investimento. Se der a louca daqui a pouco eu corro e busco eles.

E vocês? O que acharam da coleção?

Beijos

Hannah Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...