quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Impala lança Coleção Festa

Oi meus Amores!

Tudo bem com vocês?

Final de ano chegando, a gente vai entrando em ritmo de festa e já se começa a pensar "Qual vai ser o esmaltinho do Natal? E do Ano Novo?" Pra sanar as nossas dúvidas (ou não) a Impala acaba de divulgar a sua coleção que recebeu o nome Festa.


“Cromados e com cores fortes, os esmaltes da nova coleção Impala Festa chegam ao mercado em novembro e vêm para ficar! A Inspiração dos nomes e dos tons escolhidos desta nova coleção parte das boas energias que emanam de todos os tipos de festa seja o aniversário de uma pessoa especial, réveillon, dia das mães, casamento, natal ou até mesmo uma happy hour com as amigas.
Com base nos significados e simbolismos atribuídos às cores dourado, vermelho, prata, cobre e cinza, a coleção Festa sugeriu nomes para os esmaltes que reforçam a personalidade de cada mulher ou evidenciam a sensação que ela quer passar em cada comemoração.”


São cinco cores, todas elas cromadas (uia!):



- OURO NOBRE: a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite;
- FESTA!: Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento;
- LOVER: o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor;
- QUERO TUDO: o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!
- SUA NOITE: é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!

Eu gostei bastante das cores, talvez não usaria o Lover, que não faz muito o meu estilo, mas no geral gostei bastante. Agora é esperar eles chegarem às lojas *-*

E vocês, o que acharam?
Gostaram das cores?
Já estão em ritmo de festa?

Beijinhos

Hannah Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...