sábado, 5 de novembro de 2011

Para as fãs de tatuagem

Oi meus Amores!
Tudo bem com vocês?

O post de hoje é em especial para as fãs de tatuagem (e para OS fãs também).

Acaba de chegar ao mercado um protetor solar exclusivo para as tatuagens!

Hein?

Explico: Mesmo depois de cicatrizadas, as tatuagens devem receber proteção solar, correndo o risco de desbotar e ficar aquela "caca". Claro que tem as bonitas loira Joelma e bronzeado laranja que vão dizer "Azar, se desbotar eu retoco", mas o problema é: além do fator "dor" e do gasto - $$$$$$$ - chega num ponto que não adianta mais retocar, a pele já está tão carregada que a tinta não "pega" e lá se vai o desenho...
Portanto, amigas tatuadas, protetor solar nelas!

Mas voltando ao assunto do post, adorei saber sobre esse produtinho:




Desenvolvido pela Sol de Janeiro o Protetor Solar para Tatuagem Açaí FPS 50, segue a proposta de empresa: desenvolver produtos de proteção solar de qualidade e com ingredientes bem brasileiros.
Sobre o produto:

"Tudo que deixamos ao sol sem proteção, desbota. Tatuagens também. Não importa a cor da tinta, seja preta ou colorida, com o tempo, belas obras de arte podem parecer menos vibrantes. Isto não significa que você deve mantê-las cobertas com roupas ou com aquela horrível pomada branca, mas que precisa protegê-las com Protetor Solar para Tatuagem Açaí. Com fator de proteção solar 50, traz mais brilho aos desenhos tatuados.

Por ser elaborado com cera de abelha, nosso protetor de tatuagem hidrata e condiciona a pele, deixando a tatuagem como deve ser para que todos a apreciem."


Principais Ingredientes:

- Turmalina rosa e óxido de zinco: oferecem amplo espectro de proteção contra os raios UVA, UVB e infravermelhos;

- Cera de abelha natural: Hidrata e nutre perfeitamente a pele;

- O açaí, um das melhores fontes de antioxidantes da natureza, ajuda a combater os radicais livres que prejudicam e levam ao envelhecimento precoce da pele. O açaí também contém uma alta concentração de silício, mineral que estimula a produção de colágeno e elastina. O que resulta na melhora da tonicidade da pele assim como na redução de rugas;

- Fragrâncias naturais à base de óleos essenciais.

O bonitinho vem em embalagem de 20g e pode ser comprado online pela Sacks ou nas farmácias e lojas de cosméticos. Aqui na Panvel, é possível encontrar por R$24,89 contra R$27,90 na Sacks. Assim que acabar meu tubão de Nívea 60 vou correndo comprar um desses.

Pra me despedir nesse sábado à noite, deixo com vocês duas das minhas mimosas:




E vocês. o que acharam da novidade?

Também são fãs de tatuagem?

Beijinhos

Hannah Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

  1. Ai, amiga, são fofas mesmo... nem sabia q vc tinha tatoo, rsrsr. Acho lindo, desde q delicadas, feminilidade é tudo! Tenho 3 estrelinhas na nuca, rsrsr. Fiquei impressionada com as cores das borboletinhas, tão vivas, parecem até adesivos, de tão perfeitas.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    Tks pela lembrança, sua linda!

    bjoooo
    Anita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...