sexta-feira, 21 de junho de 2013

Winter is here! Casacos fofos

Olá meus amores!

Quanto tempo!

E hoje, 21 de junho é a entrada oficial da minha estação favorita, o inverno =)

Época de usar botas, cachecóis, meias classy, manter a make intacta e casacos, muitos casacos.
Eu sou meio obcecada por casacos, acho que fica lindo com saia, com calça, além de nos manter quentinhas.

Foi nesse clima invernal que resolvi fazer esse post, unindo duas paixões: como seriadomaníaca assumida (#mejulguem) sempre acabo reparando em algum casaco usado em cena.

Ficaram curiosas? Follow me!

A fantástica Once Upon a Time se passa na cidade de Storybrooke, no Maine, extremo norte dos EUA, logo, o clima é propício pro uso de casacos e afins:

O azulzinho fofo da Branca de Neve lembra um cobertor de bebê, daqueles que a gente tem vontade de agarrar antes de dormir.

O azul bic assimétrico da Bela.

A jaqueta de couro vermelha da Emma ganhou o meu coração, apesar da minha preferência pelos longos.

Eu sei que essa imagem é da Regina como Rainha Má, lá no reino de onde eles vieram, mas deem um desconto... ele é lindo e superusável.

Dali pertinho, em New York, veio talvez a maior inspiração “casaquística” Guimarães CHORA! da televisão: Gossip Girl.

Cores vivas são ótimas pra quebrar a cara cinzenta da estação. Adorei a combinação de casaco branco com meia pink.

Sempre achei a combinação verde + rosa perigosa alô Mangueira mas essa ficou bastante interessante.

O casaco azul bic mais curto na frente faz bonito de dia e de noite, mesmo quem torce o nariz pros “mullets” da vida tipo eu, tem de admitir.

Os casacos para chuva em tons vibrantes lá da  primeira temporada (saudades) também fizeram bonito. Não, eu não seguraria a onda de usar esse amarelinho (nada) básico, mas achei lindo.

Tá, eu sei que não é um casaco, mas eu precisava postar esse look. O cachecol enorme e azul bic vibrante me fez buscar enlouquecidamente um similar. (juro, a foto não faz jus, ele é muito mais vibrante)

Escorregando de New York e parando nos Hamptons chegamos no figurino babante de Revenge.

O casaco branco da matriarca Victoria é daquele tipo arrasa quarteirão. Na verdade todo o conjunto é um espetáculo, dá aquele aspecto angelical, mesmo que a gente saiba que Mamãe Grayson não vale nada (mas a gente ama). Óbvio que pra usar um desses você precisa andar numa bolha senão o bendito suja maaaaaaaaas... é lindo.

Pra não dizer que eu não falei dos vermelhos, eles vêm em dose quádrupla, com as bonitinhas de Pretty Little Liars. Se na terceira temporada foi apresentado um novo mistério – quem é a garota do casaco vermelho? – nada mais justo que um cartaz para a quarta temporada dando destaque à peça:

O trench vermelho da Via Spiga usado pelas mocinhas já esgotou nas lojas.

Também de PLL vem esse pretinho básico e super classy. (Spencer, sua clássica)

O trench sem gola da Sra. Marin é um lindo, fazendo aquele joguinho preto/branco (ou creme, ou nude) que emagrece e a gente ama.

A personagem é chatinha, mas o figurino é sempre um arraso. Direto do Texas, Dallas, baby.

O charme do Valentino vermelho (Valentino, sempre Valentino) é o laço na gola *.* Pra minha tristeza... SOLD OUT!

E vocês, o que acharam? Já estão em clima de inverno?


Beijos
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...