terça-feira, 20 de agosto de 2013

Coleção Impala Nuvens de Cor

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Não pude deixar de passar aqui pra mostrar a nova coleção Primavera/Verão da Impala.

Não é segredo que a marca é a minha queridinha dentre as marcas mais comerciais - tem no supermercado, na farmácia, se duvidar tem até na padaria.

O caso é que fazia tempo que uma coleção não me encantava tanto. @.@


"Cor, diversão, inocência e criatividade representam um mundo cheio de imaginação, de sonhos e de lembranças que marcam desde a infância. Nuvens de Cor se inspirou neste universo lúdico, nos dias alegres, na delicadeza e no romantismo para traduzir a beleza das estações mais floridas e quentes do ano."

Nostalgia: Nude Perolado (Meu Favorito #2)
Sonho de Algodão: Rosa Cremoso (Meu Favorito #1)
Roda Gigante: Salmão Perolado (Meu Favorito #3)
Mundo Colorido: Rosa High Gloss.
Catavento: Vermelho Cremoso
Doce Lembrança: Laranja High Gloss
Jardim de Flores: Verde Perolado
Céu de Primavera: Azul Perolado

Achei a coleção linda e muito usável. Eu particularmente só não usaria o laranja, mas de resto...

E vocês, o que acharam?

Beijos


Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...