sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dia Mundial dos Animais/São Francisco de Assis

Olá, meus Amores!

Tudo bem com vocês?

Hoje é 04 de outubro, dia em que se comemora o Dia Mundial dos Animais.
A data, comemorada desde 1930, foi escolhida em homenagem a São Francisco de Assis, padroeiro dos animais.

Apesar de não ser cristã, tenho uma certa simpatia pelo santo.
Especialmente nessa época, é possível encontrar imagens lindinhas na internet, tanto num contexto mais sacro quanto mais "bem humorado", além de medalhinhas fofas para os mais devotos.

Selecionei algumas imagens que eu achei que valiam a pena. Tem pra todos os gostos. E todos os bolsos.





 Tau Franciscano (reparem que é o modelo de cruz de madeira usado por São Francisco) - R$34,00 (R$32,00 a prateada)

Eu gosto muito das peças da Flor de Prata, principalmente porque eles têm muita coisa pra quem ama animais. Quando eu tiver um tempinho pretendo postar as minhas favoritas, mas hoje eu preferi não fugir do tema e manter o foco no simpático santinho.

E vocês, o que acharam? Gostaram de alguma peça? Usariam alguma? Me contem tudo.

Beijinhos

P.S. Esse NÃO é um publieditorial, eu não recebi nada pra fazer essa postagem, nem da Vivara, nem da O Poder da Aliança, nem da Só Prata, nem da Flor de Prata, muito menos do Vaticano. ;)


Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...