terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Ano Novo, tendência nova,

Olá meus amores!

Como passaram o Ano Novo?

E ai? Será que nesse novo ano eu consigo manter esse cantinho atualizado?

E é no verão que se vê a maior quantidade de cabelos presos e penteados criativos, porque gente, NINGUÉM MERECE ESSE CALOR!

E com isso, chega mais uma tendência: os anéis pra cabelo, ou hair piercings.

Kim Kardashian usou, e isso já é um bom indicativo de que a coisa vai viralizar, além da diva supremas dos piercings Christina te amo sua linda Aguilera. Ou seja: ainda vamos ver muito disso por ai. E ao que tudo indica, por aqui.






 




Os pequenos enfeitezinhos metálicos dão uma cara diferente às tranças e penteados frequinhos.
Eu particularmente acho que ficam lindos com cabelos afro, que têm uma textura boa pra segurar os bonitos no lugar.

Se eu usaria? Não sei. Talvez.
Como meu cabelo é fino, tenho lá minhas dúvidas se eles ficariam parados no lugar. Também fico curiosa se com o sol eles não aquecem e se não há risco de queimar o couro cabeludo.

Ainda não vi por aqui. Dei uma olhada rápida no aliexpress e também não achei, mas prometo que se eu ver, aviso todo mundo.

E vocês? usariam? Já usaram?
Me contem que eu vou adorar saber.

Beijos


Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...