sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Bye bye Michelle. Melhores looks da primeira dama norte-americana.

Oi meus amores!

tudo bem com vocês?

E chegou o dia da posse do novo presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Se isso é bom ou ruim, não cabe a mim dizer.
Vamos então focar nessa linda que foi pelos últimos oito anos a primeira dama mais estilosa desde Jackie.

Eu particularmente AMO os looks da Michelle, acho ela elegantérrima, mesmo quando o visual é simplinho.

Claro que o biotipo dela ajuda horrores, além do fato de ela ter 1,80, deixando qualquer modelo lindo.

Aqui um compilado dos meus preferidos.
(Cabe dizer que a seleção foi feita com base no MEU gosto pessoal pensando naqueles que EU usaria. Então ficaram de fora modelagens com tendência a "achatar" as menos privilegiadas em termos de estatura e as estampas em tons que não valorizam as desprovidas de melanina.)

Divirtam-se.

E querem saber? Estou doida pra acompanhar os looks da Melania. MeJulguem.

Pelo amor de deus, o que é essa produção?! Quero já!


A luvinha rosa <3 p="">




Os lacinhos nas alças <3 p="">













Só eu achei que esse modelo parece saído do figurino da Olivia Pope?






We'll miss you guys <3 p="">

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...