quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Totalmente dependente - Parte 2

(Trilha sonora triste ao fundo...)

Meninas, estou aqui para relatar a minha dependência de um produto que salvou a minha vida (ou seria meu cabelo???)

Quem me conhece sabe que eu sou completamente apaixonada por cabelo ruivo. Mas quando eu digo ruivo, não quero dizer vermelho não, quero dizer aquele ruivo claro laranjão.



Mas, nunca consegui deixar o meu daquela cor... (lágrimas...)
Então um belo dia eu resolvi tentar de novo... (desgraça em potencial...)O resultado, como não podia deixar de ser, foi pavoroso... Meu cabelo ficou parecendo pétala de rosa de tão vermelho... Então adivinhem o que a retardada aqui fez... SIM!!! eu descolori o coitado duas vezes seguidas e isso me deixou quase sem cabelo!!!
Então, em uma bela semana, quando eu já havia perdido a esperança e já estava cogitando raspar a cabeça e comprar uma peruca (eu juro que é sério, todo mundo acha que é brincadeira, mas é sério) eu passei na Coprobel que é a Meca dos produtos para cabelo aqui em Porto Alegre e decidi experimentar o famoso kit da Amend, o RMC, Repositor de Massa Capilar.



O resultado foi maravilhoso... Já na hora que eu enxaguei o shampoo eu já senti o meu cabelo menos quebradiço... O creme então é maravilhoso... mas toda essa maravilha dói no bolso... Eu comprei ele em promoção e paguei "só" R$50,00, mas o preço normal dele é R$98,00 (Ai!) mas podendo investir, vale a pena... Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...