sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

É baratinho mas eu amei...

Eu nunca fui muito fã de blush, confesso: sou descoordenada pra caramba e sempre fico me achando com cara de boneca de porcelana...
Mas nas minhas nadanças pelo Centro de Porto Alegre acabei cainda de amores por esse item baratinho: Blush da marca Tango. Eu tenho uma certa resistência com tudo que é made in China então fiquei com um pé atrás, mas ele é lindo mesmo...



Pelo que eu pude ver são cinco cores disponíveis. Eu escolhi um tom de "pesgo" bem levinho com alguns brilhos bem discretos, mas acho que vou voltar e pegar um tom de rosa.
O blush é lindo, fato! A embalagem é uma graça, fato! Agora, alguém me diz o que é esse pincel... Meu Deus!!!!! Estou usando ele em tudo!!!! É lindo, macio e tem o tamanho ideal. Adorei!

O precinho??? R$6,90 Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...