terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Totalmente dependente

Meninas, estou aqui para falar do Hidratante Facial Fluído Uv Perfect da L'Oreal.
Ganhei ele do Gui e desde então eu não consigo mais parar de usar... Ele tem FPS 30, o que é ótimo pra quem vive num país tropical como o nosso!
A textura dele é uma delícia, espalha fácil e absorve bem rápido, o que foi um alívio pra mim, já que estou acostumada a me desesperar toda vez que compro um protetor solar com FPS alto e o negócio forma quase um reservatório de óleo na minha pele.



De acordo com o fabricante, o UV Perfect protege contra agressões externas (é amigas, ar condicionado é uma delícia, mas faz um mal...), contra a poluição e contra o envelhecimento precoce da pele (uebaaaaa!!!!!!!), o que torna o produtinho um must have!!!

Pena que a embalagem seja tão pequeninha, são só 30ml, mas como o produto rende horrores vale a pena investir.

Amigas, Babey!!! Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

  1. ei querida boa sorte com o blog...vou te acompanhar....bjo..... http://jacke-tricote.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...