terça-feira, 8 de setembro de 2009

1º Encontro da Liga das Gurias



Meninas, eu simplesmente amei!!!!!!
Cheguei lá no Bardô e já fiquei de boca aberta com a estrutura que as gurias tinham montado. Era tanta coisa linda que eu não sabia o que olhar primeiro!!!
As meninas eram todas umas fofas e eu estava me sentindo “em casa”.
Genteeeeeee, fiquei bege quando vi a Deisi do Bah Tri Legal Tchê... ela tem a maior pinta de Top Model: linda, loira, alta e magra... Momento inveja branca ON...
O evento começou com a palestra da Andrea falando sobre o Firefox e os add-ons que eu confesso que nem sabia que existiam... Cheguei a ficar zonza com tanta informação.
Depois a palestra da Mix-Use sobre o novo tratamento Nano-Regenerativo deixou todo mundo babando e morrendo de vontade de experimentar.
A palestra da Anne Rech sobre maquiagem merecia um post especial porque M-E-L-D-E-U-S. A Anne dissecou a história da maquiagem e deu dicas babantes sobre make. Amei quando ela falou que não adianta usar algo que é tendência se não combina com a gente... até me senti menos culpada por não ter coragem de usar e abusar das cores vivas e ficar sempre nos cobres/bronzes nos olhos... Babey!!!!
Eu amei os kits que a Pantene enviou para sorteio, até porque eu procurei feito uma louca mas não consegui encontrar de jeito nenhum o tratamento noturno que eu tenho ouvido falar maravilhas, mas não levei nenhum...
Falando nos sorteios, genteeeeee pára tudoooooo, eu acabei levando uma bolsa de viagem linda da Hugo Boss!!!



Foi muito engraçado, a mulherada toda de olho na bolsa (que estava apoiada na minha mesa enquanto a Júlia do Frescurinha fazia o sorteio) e quando a Júlia chamou o meu nome eu olhei pra ela completamente besta e só levantei a mão do tipo “hein, como assim?”
Os sorteios foram divertidíssimos, isso sem falar nos brindes enviados pelos patrocinadores. Cada menina recebeu uma sacolinha cheia de coisinhas fofas - prometo que logo logo vem a cobertura completa da sacolinha. A minha tinha um gloss da Vult (A-M-O Vult!!!!), um conjuntinho de rímel e gloss de uma marca que eu não lembro qual era, mas amanhã o nome estará aqui, lixas da Manoella (as mini lixas arrasaram!), um bottom da Firefox e um coração megafofo da linha Mamãe & Bebê da Natura. Era engraçado porque a medida que as meninas iam abrindo a sacolinha e pegando o coração era aquele “Ohhhhhh!”
Além disso cada uma de nós recebeu um saquinho muito digno da Panvel com um batom e um duo de sombras, cada um deles da nova coleçao Spirit, que ainda nem chegou nas lojas... Em breve fotos!!!!
Gente, acho que era isso, a medida que eu for me lembrando eu vou postando.
Aproveito pra mandar um beijo pras meninas com quem eu fiquei conversando, a fofíssima Dani (que foi a vencedora do concurso I Wanna Be Paris Hilton – in-ve-ja!) que é um amorzinho, a Soraya e a Roberta – totalmente divas.
Também tive o prazer de conhecer a Pauline e a Francine do Dicas de Comadre, pena que eu não reconheci a Pauline antes, nem deu tempo de conversar muito (beiço...)
Não podia encerrar o post sem agradecer as meninas que organizaram o evento, tive a oportunidade de falar com elas no finalzinho, enquanto esperávamos pra pagar, a Pri do Shampoo de Laranja estava sentadinha no sofá com uma carinha de cansaço e missão cumprida que dava vontade de colocar no colo.
Meninas, parabéns, estava tudo tão, tão lindo que eu não tenho nem palavras pra agradecer a vocês... Fica aqui o meu beijo. Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

  1. Amada!!!
    Uma pena nao termos nos encontrado na liga, mas te encontrei aqui e espero que na próxima possamos conversar!!

    Que linda a bolsa!!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. pois ééé guriaa, agora ja nos conhecemos, vai ser mais fácil na próxima auheauehe

    beijãão!!!

    Pauline

    ResponderExcluir
  3. Hannah, querida... eu sou a Roberta, a gente ficou conversando lá na Liga! Guria AMEI te conhecer... acabei te achando aqui ^^
    E já tá nos meus favs ^^

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. oi hannah! :)
    que lindas tuas palavras, fiquei rosa, para não dizer nude! ahaha
    obrigada pela força e até o próximo!
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...