quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Comprinhas!!!!!!

Ebaaaa!!!!!!!



Essas foram minhas últimas aquisições:

Lapiseira para olhos Panvel na cor Cóte D'Azur
É um azul bem escuro quase preto. Adorei! Ele é macio, marca super bem e tem uma cor linda, fica super discreto e fica lindo pra fazer o truquezinho que eu falei aqui!



Na fotinho a comparação dele (em cima) com o preto (embaixo).

Lápis para lábios da marca Koloss na cor Rosa Antique
Eu sou viciada em lápis para lábios, eu chego a deixar de usar um batom lindo se não tiver lápis pra usar com ele, e quando eu vi essa cor eu fiquei maluca! É um rosa bem suave, quase nude. Quando eu vi eu imaginei direto como ele ficaria lindo com o Rosa Queimado da Avon que eu falei aqui.




Creme para os pés
Eu sei, eu sou neurótica, ams eu preciso de creme para oa pés. E eu não suporto o cheiro que a maioria deles tem, aquela coisa meio menyolada mas enjoativa. Eu costumava usar o da Risqué, mas por aqui é um saquinho de achar ele pra vender e eu não tenho paciência pra ir até o Big, então acabo comprando pelo Centro mesmo... O último que eu usei foi o da Panvel de Castanhas que era uma delícia, mas o meu acabou e eu acabei comprando esse que foi bem baratinho e não decepcionou. Hidrata super bem e o cheirinho é ótimo. Valeu a pena!

Esmalte Zás da Impala

Na última semana eu entrei numa vibe lilás. Eu me apaixonei perdidamente pelo "Do You Lilac It", mas o meu bolso não. Então enquanto eu não tenho um OPI pra chamar de meu eu comprei o Záz da Impala. Até que ficou bonitinho. Tive que passar três mãos pra chegar na cor do vidrinho, mas o resultado final ficou legal.

Potinho de vidro
Hein? Como assim? Eu explico. Eu tinha ganho um pó compacto lindo de uma amiga. Ele é de uma marca japonesa e eu nunca consegui achar ele por aqui, mas foi o tom perfeito pra mim. Só que... ele acabou se quebrando e eu não ia ter coragem de colocar fora, então eu comprei esse potinho fofo na Linna por R$1,99 e passei o pó pro potinho. De pó compacto ele virou pó solto e eu fiquei feliz!



Pincel para esfumar da Manoella
Ele merecia um post só dele, mas como a Pauline já fez um bem aqui, vou só contar o que eu achei: P-E-R-F-E-I-T-O! Eu nunca usei os MAC, Sigma e outros bambambans, mas eu adorei esse pincel, ele é perfeito pra fazr o côncavo e custa baratinho. Pauline, flor, valeu pela dica!

Close Up White Now
Sou obsecada por qualquer coisa que prometa branquear os dentes. Frescura??? Garanto que se a Megan Fox fosse banguela, ninguém ia nem olhar pra ela! Então eu já estava de olho nesse lançamento faz tempo. Não vou me estender muito até porque as meninas do Vende na Farmácia já fizeram um mega post a respeito do produto, mas mais adiante eu conto como foi a minha experiência...

Porta batom

Eu tenho mania de deixar os batons soltos dentro da bolsa. Então é fácil imaginar: eles abrem, quebram, sujam, fica tudo uma caca... Então quando eu vi esse porta batom para acomodar dois batons eu me joguei!!!! Ele é rosinha (inha?) e vem com um muito loosho.



Palhetas em tons de rosa e lilás
Sim!!!! A retardada aqui resolveu estudar música depos de velha. O máximo que vai acontecer é eu passar fiasco, mas tudo bem, não conheço ninguém que tenha morrido de fiasco!!!! Aiaiai, medinho...



E o top da lista:
Vocês lembram que eu tinha reclamado bem aqui que as coisas não chegavam aqui e cheguei a mencionar que não tinha Dailus em Porto Alegre? Pois é... eu achei!!!!!!!
Me joguei no Grape!!!! Eu nunca fui muito novelística então por um bom tempo eu não sabia quem era Yvone, mas como eu adoro rosa e todo mundo falou tanto acabei comprando... Ele me lembra muito uma caneta que eu tinha quando criança que era em formato de batom e tinha exatamente esse formato de bala e essa cor! Fui pra aula ontem com ele me sentindo!!!!!



Aiai...
Resumindo:
Sou uma pessoa abençoada, porque eu me sinto feliz com tão pouco... É só um batonzinho novo, um cremezinho cheiroso e pronto, eu já fico feliz!!!!!!

Beijinhosssssss Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

  1. Oieeeee ^^

    Q massa! onde tu tá estudando??? Eu tenho formação em canto lírico sabia???

    Tem promo lá no meu blog, já viu?

    beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!
    Adorei as comprinhas, que legal este pincel,né? Mas infelizmente vou ter que esperar bastante para testá-lo, pois aqui em Aracaju não vende nada da marca, aff.
    Ah, encomendei uns produtinhos pelo site da Panvel, mas agora com esta tal greve dos Correios, sei que vai demorar a beça...mas fazer o q???
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, guria!!!
    Primeira semana do estágio, n parei em casa!ehehehe

    Ah, coisa boa comprinhas!!!
    É bom assim, conseguir bastante produto (e produtos bons) pagando pouco!

    Creme p/ pés eu nunca tive!
    Mas gostaria de ter!ehhehehehee

    Vou lá conferir o blog das gurias!
    Um bom final de semana ae!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii queridaa!!

    Amei tuas comprinhas! Também passei na Panvel no findi pra comprar um lápis retrátil! Mas eu comprei o marrom :P
    Que bom que tu gostou do pincel! É muito maraa!
    Agora comprei mais um só pra esfumar o lápis preto :P

    Quero saber sobre o Close Up White Now!
    Já to pnsando em fazer um claramento no dentista, tb sou obcecada por isso!!

    Guriiaa!!
    Me conta onde tu achou Dailus!
    To querendo ir pra Porto de novo, fazer umas comprinhas, e farei ums ilstinha de ompras e lugares antes né :P

    beijooo!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...