terça-feira, 8 de setembro de 2009

Fiquei bege...

Gente, tô bege...
Domingo estava eu lépida, faceira e saltitante (quem me conhece sabe que eu uso esse bordão pra tudo, até quando peço pro meu pai buscar algo pra mim no mercado eu peço pra ele ir lépido, faceiro e saltitante) quando resolvi abrir o meu e-mail do hotmail... Como semana passada eu estava trabalhando em um lugar diferente do habitual e o filtro de rede não permitia que eu acessasse o hotmail, fazia dias que eu não abria o dito-cujo. Pois bem, quando eu abri meu e-mail... susto! Tinha um e-mail de uma amiga minha que agora está morando em Maceió (saudade de ti, Shana, beijo!!!!) e um da Pauline do Dicas de Comadre me avisando que eu tinha ganho o sorteio no Trendy Twins de um vale-compras na Sapatonline!!! Como assim??? Isso mesmo!!! Eu tinha acompanhado o sorteio antes e tinha saído uma outra menina, e como eu passei essa semana toda com dificuldade de acessar eu nem fiquei sabendo que a ganhadora não tinha aparecido. Então elas sortearam de novo e dessa vez fui eu!!!



Gente, eu fiquei tão feliz... Uma: eu sou sapatólatra assumida então nem preciso dizer que eu amei a notícia. Outra: eu sou viciada no Trendy e os sorteios das meninas são sempre super-concorridos. Mandei o e-mail pra elas correndo porque o prazo já estava expirando. Como disse a Vivi eu cheguei aos 45 do segundo tempo!!!!

Hehhhehhehehehe

Sério, fiquei superfeliz. Vou aproveitar pra mandar um beijo pras meninas do Trendy que são umas fofas, e eu sou totalmente viciada e pras minhas lindas que me avisaram do resultado do sorteio! Love You Girls! Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

  1. Ai que chiqueColega! Ganhando vale compras! Amey!
    Eu to super desligada do blog! ... mas sempre ligada em tudo!

    Super beijos e sucesso com o Amiga!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Na hora em que vi o nome da ganhadora, soube que era você!
    Beijo!


    www.thefrozenbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabééns!!
    Êta menina sortuda!
    aeauehau

    beijoooo

    Pauline

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...