quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Resultado do Concurso Princesas Modernas

Bom gente, como a maioria de vocês já viu, a minha foto no concurso foi a escolhida pelos comentários!

RESULTADO DO CONCURSO AQUI!


Gostaria de agradecer a todas que votaram, que de alguma forma deram apoio...
Na terça-feira passada, quando eu vi no Frescurinha que as fotos tinham sido divulgadas, e fui ler os comentários, eu fiquei muito surpresa quando vi que duas meninas tinham comentado sobre a minha foto, eu lembro que eu pensei: "nossa, que fofo da parte delas, vou escrever pra agradecer!", mas quando eu fui ver no Shampoo de Laranja já tinha vários comentários e a maioria deles falava na minha foto... Vocês não têm idéia de como eu fiquei feliz com isso... A medida que os dias passavam e eu ia acompanhando os comentários eu ia ficando ainda mais contente, foram comentários de pessoas que eu não conhecia, de pessoas de longe, e em meio a tantas meninas lindas e makes caprichadas a minha foi escolhida! Vi que alguns blogs grandes votaram em mim! Super-orgulho!
Eu me diverti horrores, foram duas horas pra fazer mais ou menos 200 fotos... até achar O ângulo que eu queria... Eu procurei colocar na foto a minha impressão pessoal da Fiona, como na minha cabeça ela nunca foi uma princesa-cor-de-rosa, eu procurei fazer a make em tons de cobre/marrom/pêssego. A blusa que eu usei era do mesmo verde que a blusa da Fiona original, pena que pela pouca luminosidade não deu pra ver direito... A make levou um tempão pra fazer, mas o mais trabalhoso foi fazer a coroazinha ficar parada, precisei de uma mega dose de paciência e três tic-tacs pra fazer ela ficar quieta! Como a proposta era fazer uma princesa moderna, o toque moderno que eu decidi dar sem tirar a identidade dela foi soltar as mechas da frente do cabelo.




Eu fiquei super orgulhosa com o comentário que o Shampoo fez quando anunciou a minha foto:

"E a princesa moderna , escolhida pelo voto popular, fez a pose perfeita, o cabelo igual, até coroinha na foto ela usou.
Conseguiu deixar a personagem ainda mais bonita. A pele está perfeita, a maquiagem neutra, impecável. O blush marcado dá todo o glamour da produção."


Especialmente o trecho sobre o blush, já que eu morro de medo de errar a mão e ficar parecendo "bonequinha de porcelana"! Tenho um super cuidado na hora de passar...

Bom, no mais era isso, queria agradecer muito muito muito, de coração a todas as meninas que foram lá, que votaram, que me escreveram pra dizer que gostaram da minha foto... enfim a todas que fizeram desse concurso um enorme sucesso!,

E parabéns pra Natalie que fez uma Branca de Neve lindíssima meio pin up com um delineador muito loosho! Estava linda demais!

Beijos a todas! Related Posts with Thumbnails

9 comentários:

  1. As duas mereceram,cada uma com sua proposta :D
    A foto tava linda tinha que ganhar sim!!!
    Alguns comentaram que "ah quem nao parece com as princesas fica em desvantagem.." mas no meu entendimento tinha que parecer mesmo e além disso tinha que dar um ar moderno nas princesas...
    Parabens pelo look perfeito!!


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Ficou realmente ótima a make e perfeita a caracterização!!

    Vitória merecida!!

    Virei seguidora! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Hannah,

    Fui a segunda a votar na sua foto, achei justo vc ter ganhado a promoção.
    Como eu já tinha comentado, não basta só a roupa, tem que se parecer com o personagem.

    Parabéns vc merece.

    ResponderExcluir
  4. Lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Parabéns!!! Vc merece tudo de maravilhoso.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Ficou linda e a foto ficou perfeita =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. heheh... Amiga babei no seu blog!! Tudo muito lindo mesmo!!!
    fantastica sua make, babei e paguei um sapo!!!
    Hanna vem conhecer e particpar do meu blog!!!
    ...tá rolando uma promoção bem legal cheia de itens!!!
    http://utilidadesonlline.blogspot.com/
    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Guria tu é MARA quem sabe não te acho pelo centro de POA rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...